Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nautika Speed3 ou Querchua T3+ ?

Postado
  • Membros

Galera, sou bem iniciante no quesito barracas... a ultima que usei foi uma delta capri (horrivel, diga-se de passagem)...

to pesquisando pra comprar uma barraca legal... meu uso é esporádico, geralmente em terrenos pouco acidentados...

vi uma Nautika Speed3 com um preço bem bacana... R$179,00... é uma barraca boa? vi que o preço normal é em torno de 300 reais...

vi também uma Querchua T3+ por R$249,90... ja ouvi falar muito bem dessa marca...

o que vocês me sugerem... tenho certa urgencia na resposta, pois preciso comprar no máximo até quarta-feira (06/10)...

valeu!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

essa quechua t3+ é o meu sonho de consumo no momento, problema é q n tenho nenhuma decatlhon por perto pra poder comprar .......

creio q nem dê pra comparar essas duas barracas, nautika é porcalhona e quechua é marca de renome internacional

Postado
  • Membros

Pesquise sobre a Trilhas & Rumos modelo Super Esquilo 2/3, na minha opinião melhor que a Náutika e mais ventilada que a Quechua.

E o preço deve ficar próximo.

Postado
  • Autor
  • Membros

valeu ae pelas respostas!!

o problema da Trilhas & Rumos é que a SE 2/3 é muito pequena, já a 4 é grande, porém o preço é diretamente proporcional... heheh

de qualquer forma, obrigado!

acho que vou comprar essa Quechua mesmo...

Postado
  • Autor
  • Membros
essa quechua t3+ é o meu sonho de consumo no momento, problema é q n tenho nenhuma decatlhon por perto pra poder comprar .......

creio q nem dê pra comparar essas duas barracas, nautika é porcalhona e quechua é marca de renome internacional

se voce quiser, e achar que vale a pena, eu posso comprar pra voce e enviar por correio...

qualquer coisa avisa... andre.gorny@gmail.com

valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.