Ir para conteúdo

Nautika Speed3 ou Querchua T3+ ?


gorny

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, sou bem iniciante no quesito barracas... a ultima que usei foi uma delta capri (horrivel, diga-se de passagem)...

to pesquisando pra comprar uma barraca legal... meu uso é esporádico, geralmente em terrenos pouco acidentados...

 

vi uma Nautika Speed3 com um preço bem bacana... R$179,00... é uma barraca boa? vi que o preço normal é em torno de 300 reais...

vi também uma Querchua T3+ por R$249,90... ja ouvi falar muito bem dessa marca...

 

o que vocês me sugerem... tenho certa urgencia na resposta, pois preciso comprar no máximo até quarta-feira (06/10)...

 

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
essa quechua t3+ é o meu sonho de consumo no momento, problema é q n tenho nenhuma decatlhon por perto pra poder comprar .......

 

creio q nem dê pra comparar essas duas barracas, nautika é porcalhona e quechua é marca de renome internacional

 

se voce quiser, e achar que vale a pena, eu posso comprar pra voce e enviar por correio...

qualquer coisa avisa... andre.gorny@gmail.com

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...