Bom gente, bolei um roteiro com as cidades que vou passar e as coisas que eu quero visitar em cada cidade, aceito qualquer tipo de palpite e dica! Estou indo sozinha e é a primeira vez ue faço um mochilao. Vou em janeiro de 2011. Bom, aí está o roteiro!
-Campo Grande (só de passagem)
-Corumbá (só de passagem)
-Puerto Suarez (pegar o trem da morte)
-Santa Cruz de la Sierra (Chegada do trem da morte)
-Cochabamba (Visitar o Cristo-Indio, Museo Arquologico de la Universidad)
-La Paz (Mercado de las Brujas, Chacaltaya(?), Ruinas de Tiwanaku, Miradores, Plaza Murillo)
-Puno (Lago titiaca, Ilhas flutuantes de uras, Ilha taquile)
-Cuzco (Templo do Sol, Praça das Armas)
-Machu Picchu (Aguas Calientes)
-Nazca (Cemiterio de Chaullita, Sobrevoo sobre as linhas de Nazca (?))
-Mollendo (Praiaaaaa)
-Arequipa ( Vulcao El Misti, Museo Santuarios Andinos, Deserto de sal, Cânon del coca)
Por favor, me deem mais sugestoes, ou corrijam o que tiver errado! So conto com a ajuda de vcs aqui do Mochileiros pra minha viajem dar certo! (Já que nao conheço ninguém que fez este trajeto!
Bom gente, bolei um roteiro com as cidades que vou passar e as coisas que eu quero visitar em cada cidade, aceito qualquer tipo de palpite e dica! Estou indo sozinha e é a primeira vez ue faço um mochilao. Vou em janeiro de 2011. Bom, aí está o roteiro!
-Campo Grande (só de passagem)
-Corumbá (só de passagem)
-Puerto Suarez (pegar o trem da morte)
-Santa Cruz de la Sierra (Chegada do trem da morte)
-Cochabamba (Visitar o Cristo-Indio, Museo Arquologico de la Universidad)
-La Paz (Mercado de las Brujas, Chacaltaya(?), Ruinas de Tiwanaku, Miradores, Plaza Murillo)
-Puno (Lago titiaca, Ilhas flutuantes de uras, Ilha taquile)
-Cuzco (Templo do Sol, Praça das Armas)
-Machu Picchu (Aguas Calientes)
-Nazca (Cemiterio de Chaullita, Sobrevoo sobre as linhas de Nazca (?))
-Mollendo (Praiaaaaa)
-Arequipa ( Vulcao El Misti, Museo Santuarios Andinos, Deserto de sal, Cânon del coca)
Por favor, me deem mais sugestoes, ou corrijam o que tiver errado! So conto com a ajuda de vcs aqui do Mochileiros pra minha viajem dar certo! (Já que nao conheço ninguém que fez este trajeto!
Obrigadaaaa, Aguardo respostas!