Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras.

• Respostas 166
  • Visualizações 94.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente.

estarei chegando em PG dia 06/02 passarei 10 dias, ficarei no Solar Porto de Galinhas, quero saber qual a opçao mais barata de Taxi ou agencia que faz transfer, alguem me indica. TB quero dicas de passeios para estes dias. Tenho um nenem de 1 ano e 5 meses.

obrigada.

Kairne

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde.

Irei no próximo mês para PG e reservei hospedagem na Pousada Casamar

Por favor, alguém conhece essa pousada? Poderiam me dizer o que acharam dela.

Fiquei com receio , pois além de ser a primeira vez que vou pra Porto, li alguns comentários dizendo que existem algumas pousadas muito ruins.

Obrigado !!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Todos,

Alguem poderia dizer algo sobre a pousada la Rocca??

Estarei lá na semana santa (17 à 27/04)...

grato pela colaboração.

Supertramp!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Estou planejando ir em outubro para porto de galinhas e queria saber se este é um bom mês prar aproveitar bastante tudo que o lugar oferece de melhor (fiquei sabendo que o índice pluviométrico e a questão das marés influenciam).

Alem disso, gostaria de saber de que forma eu poderia me locomover pelas várias praias e pela cidade durante os 5 dias que eu vou passar lá. Na verdade eu gostaria de saber se eu poderia alugar um carro ou um buggy para que eu mesmo dirigisse, e ficasse a minha disposição durante um dia.

Bom se alguém puder me dar uma ajuda eu já agradeço muito.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Sadraque!! o mes é excelente!! sou de recife, e estarei indo com um pequeno grupo de motociclistas pra la tambem em outubro!!

Estou procurando area de camping, mas se for o caso nós ficaremos em pousada mesmo!

Fui umas 5 vezes pra porto, recomento as seguintes pousadas. Som do mar e fragata!

Postado
  • Membros

Eu moro em Porto de Galinhas, e Outubro ja começou verão em Porto de Galinhas, eu vim para cá ano passado passar as férias, em Novembro e tava um calor infernal, e em Janeiro mudei para cá... hahahahhahaha

Outubro já ta bem verão entao dá pra voce aproveitar tudo sim.. e é tudo lindo..

Qualquer coisa que precisar!

Postado
  • Membros

Olá

Estou com alunos do meu curso em Recife e pretendiamos passar um final de semana do dia 23 ao dia 26 de setembro em Porto de Galinhas.

Alguém conhece alguma pousada que tenha um preço bom para cerca de 20 pessoas?

Valeu

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Eu tbm estou pesquisando Pousadas em PG, mas como estamos em família, estamos considerando alugar um FLAT e vimos uma oferta pelo Recanto Sonhos do Porto, que tem capacidade máxima para até 8 pessoas, mas recomenda-se para 6 pessoas. O site é http://www.sonhosdoporto.com.br/fotos.htm já estou me comunicando por e-mail para os preços no pós-carnaval que é o período que estaremos lá... (23 a 26.02.2012)

Se alguém já conhecer este lugar e poder nos ajudar na escolha, agradeceremos... achamos um preço bom, já que será dividido para 6...

Vejam a resposta :

Olá Thalita,boa tarde!

No momento,temos disponibilidade

A pousada esta localizada na região central de porto de Galinhas, a aproximadamente 300 metros do calçadão e das piscinas naturais,melhor área do balneário!

É no estilo flat,cada um com uma varanda com rede,sala com televisão e 02 sofás,02 quartos com ar condicionado,sendo um suite com cama de casal e o outro com camas individuais,tem ainda 01 wc social,copa/cozinha completa e área de serviços com lavanderia,estacionamento e internet wirelless.

Valor da diária por flat para 06 pessoas,R$ 360,00.

Trabalhamos com café da manhã opcional ao preço de R$ 15,00 por pessoa.

Sua solicitação,23 a 26/02/2012,igual a 03 diárias.

Indicamos serviços de transfer e todos os passeios.

Para reserva deverá ser pago,50% do total através de depósito bancário ou cartão de crédito e o restante até o check out.

Aceitamos os cartões de crédito, Master card,Dinners Club Internacional,American Express e Visa.

Grata,aguardando seu retorno para mais informações e ou reserva.

Atenciosamente,

Ritta Sousa,

Recanto Sonhos do Porto Ltda.

Fones 81 3552.1813/9292.1813

Site www.sonhosdoporto.com.br

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Recanto Sonhos do Porto Ltda.

Prezados, como até o momento de minha chegada em Porto de Galinhas não obtive alguma indicação positiva desta hospedagem, venho agora confirmar que o FLAT da Pousada RECANTO SONHOS DO PORTO está aprovadíssimo.

Todos os serviços informados foram prontamente atendidos.

Portanto, que estiver indo em família, meu caso, ou grupo de amigos em até 6 pessoas, ou máximo de 8 pessoas (sendo 2 crianças) há acomodação confortável para todos.

No FLATA há:

1 varanda (com rede)

1 sala com televisão e dois balcões com colchão que podem servir de camas para as 2 crianças...

1 cozinha com pia, balcão com panelas, armários com copos e artigos de cozinha (talheres, panos de pia, por exemplo), geladeira, bebedouro e fogão.

1 área de serviço com tanque e espaço para estender roupas

1 quarto com 2 bicamas, armário, criado mudo e ar-condicionado;

1 banheiro social

1 quarto tipo suíte, com cama de casal, armário, criado mudo e ar-condicionado.

A diária varia no período de baixa e alta temprada, para os dias que ficamos lá de 23 a 26.02.2012 pagamos a diária de R$ 360,00 para 6 adultos, achamos um ótimo preço para a localização da pousada (+/- 300 da vila de Porto de Galinhas e das Piscinas Naturais) e pelo conforto do lugar...

Portanto quem for para lá, já tem uma indicação positiva do lugar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.