Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras.

• Respostas 166
  • Visualizações 93.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fui em maio agora. Cheguei no centrinho e comecei a ver preços. Tem uns hoteis que o casal sem café sai 80. Simplório mas barato.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
essa casa fica em maracaípe , lá no alto tem uma suíte lindinha com area de serviço ( da pra lavar a roupa !) , tem entrada separada, visual absurdamente lindo para o mangue e para o mar...na carnaval custa R$ 100,00 a diária para duas pessoas , fora do carnaval, R$ 50,0.

Quem quiser receber mais fotos da suíte , escreva para areavipdeporto@hotmail.com !

::ahhhh::

20100205212831.JPG

Flor, gostei da sua dica, queria mais informações, mas o email nao funciona, qual o nome do local? Tem telefone? Vou em 15/08/14 a 24/08/14.

facebook.com/jakelline.batista

jakellinepublic@gmail.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal. Indico a pousada Porto Mares. É colada no Centro da Cidade e ao lado da Praia de Porto de Galinhas.

Atendimento ótimo, café da manhã bem servido (servem tapiocas feitas na hora) e ótimo custo beneficio. É necessário reservar com um pouco de antecedência. Os quartos são ótimos

Segue o site: http://www.portomares.com.br/

Abraços e boa viagem

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente to indo para o marupiara suítes que fica em muro alto, estou indo de busa, ao chegar na cidade como procedo para chegar ao hotel sem tantos gastos?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde gente! Estou indo com 2 amigos agora em novembro e planejamos ficar 2 dias em PG. Alguma dica de Hostel ou pousada, com preço camarada e boa localização?

Postado
  • Membros

Isabela, o marupiara fica pouco antes do centro de porto de galinhas. e so vc pedir ao motorista pra descer no marupiara. Se nao vc irá passar direto ate o centro de porto. e no terminal de onibus tem moto taxi cerca de 5 reais ou esperar uma van de 2,50,. mas e so descer antes pq se passar direto vai ter q fazer o caminho contrario.

Descendo na pista e so atravessar e caminhar uns 300 metros ate o hotel que fica na praia. tenho casa na rua do marupi.

Postado
  • Membros

Será que tem alguém daqui que estará em Porto de Galinhas no mês de dezembro?

Estou partindo pra um mochilão no dia 1 de dezembro e PG é um dos lugares que vou conhecer.

Alguém me recomenda um camping ou hostel em conta?

Postado
  • Membros

Fala Junior, estarei lá! Recomendo ficar em maracaípe que é a praia ao lado, aproximadamente 2 km do centro de porto de galinhas e tudo mais em conta, além de uma galera mais alternativa e astral.

Daí você pode ir até caminhando pra porto dar um rolé nas piscinas naturais, e estará ao lado do pontal de maracaípe que é uma das grandes atrações, com enormes piscinas naturais, muito maiores que as de porto, onde rola o crowd turismo, mas poucos conhecem só os locais. Além do banho no encontro do rio com o mar e passeio para ver os cavalos marinhos dentro do mangue.

Corra de passeios e guias, é tudo muitooo caro, e os passeios são bem fáceis e de baixo custo de fazer independente.

Procura a pousada da vivi ou albergue da morgana. Sempre estou por lá.. entre em contato que se eu estiver por lá com certeza dou uma fortalecida na trip de alguma forma, indico casa de brothers tb.

gomes.porto04@gmail.com - Me escreve. Aloha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.