Ir para conteúdo

Viagem de CARRO - Rio Branco/AC a Cuzco/PE


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Estamos montando tipo uma caravana para Cuzco, saindo de Rio Branco/AC em Janeiro/07 (entre os dias 3 e 10), pretendemos ir pela estrada do Pacifico. Acreditamos que em 2 dias (maximo) estaremos chegando em Cuzco. Quem quiser se aventurar junto com a gente é só entrar aqui. A idéia é irmos cada um no seu carro. Qualquer idéia será bem vindo. Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ramon!

Pelas noticias que estao chegando por aqui, até mesmo ontem vi uma reportagem pela TV daqui, a estrada está transitavel tem movimento de caminhoes da Oderbrech (fazendo a estrada).

Ou seja, não dá mais para ficar parado e ninguem te socorrer, combustivel pelo que sei tem.

Na realidade a viagem vai ser justamente para descobrir tudo isso e dar um parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CAros ,

 

Se enxer o tanque em brasileia , dá pra chegar em porto maldonado sossegado .

 

Tem q sair cedo de qualquer un dos pontos , pois existe varios entroncamentos sem placa e sem gente pra pedir informaçao .

 

É toda terra ! Mas dá pra desenvolver 120 km por hora , um rally e tanto .

 

Passa por algumas vilas , onde tu pode beber algo , mas nao tem lanchonete , restaurante , nada do tipo .

 

Boa viajem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

eu e minha familia estamos querendo ir de Rio Branco para Cuzco/Machu Picchu/Aguas Calientes, de carro.

gostaria de saber?

 

tem posto de combustivel pelo percurso?

Problemas com policia/fiscalização?

Hotel? hospedaria? onde e preço.

da para ir ate machu picchu de carro ou tem que ir de trem?

da para comprar passagem para machu picchu na hora ou tenho que comprar antecipado?

 

depois queremos ir até Arica no Chile para umas comprar. compensa?

 

obrigada

 

Kerly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...