Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis Carnaval 2019

Featured Replies

Postado
  • Membros

@CleidianePadilha Eu sou de Floripa, o Carnaval de Floripa pode ser bom e ruim hahaha. Depende do quanto você quer gastar e o que gosta de curtir

Se a ideia é curtir bloquinho de rua tem o Sujos (sábado de Carnaval) e tem os bloquinhos em Santo Antônio de Lisboa também (segunda é o melhor dia). Tem outros blocos espalhados pela cidade, mas na minha opinião esses são os dois melhores e maiores.

No centro da cidade, durante todo o carnaval, tem shows nacionais variados de graça com opção de comprar camarote open bar também.

Além disso, tem o desfile das escolas de samba no sábado de carnaval à noite. Dá para comprar arquibancada ou camarotes all inclusive que variam de R$ 150 a R$ 400, feminino.

Se gosta de festa a fantasia e baile de máscaras tem o Municipal da Raça, no p12, na sexta de carnaval e no domingo tem o baile de máscaras na Alameda Casa Rosa - custam em torno de R$ 130 - R$ 170 (open bar)

No circuito ''eletrônico" tem as festas em Jurerê (P12, Café de La Musique, etc)  - todos os dias, durante o dia e noite.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 04/01/2019 em 02:14, CleidianePadilha disse:

Alguém indo para Florianopolis no Carnaval de 2019? O que fazer por lá (sozinha)?

Oie estou indo sozinha rs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

faz tempo 

Em 12/02/2019 em 13:37, Alefonseca20 disse:

Oie estou indo sozinha rs

faz tempo que nao vou a floripa,mas ha um bom tempo atras o carnaval era bem fraquinho, acho que os sulistas nao gostam de carnaval.... o   Kau citou o desfile das  escolas de samba, eu nem sabia que em floripa tinha escola de samba.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.