Ir para conteúdo

Viagem Peru, Bolívia, Chile e Argentina - onde sacar com VTM


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera, tou indo para as seguintes cidades em novembro e dezembro de 2010:

 

- Cuzco / Machu Picchu

- Puno

- Copacabana

- Uyuni

- San Pedro de Atacama

- Punta Arenas

- El Calafate

- El Chaltén

- Torres del Paine

- Ushuaia

 

Ainda tou me planejando financeiramente, sobre quanto levar em espécie e em VTM. Alguém tem idéia de em quais dessas cidades consigo sacar dinheiro pelo VTM? Tou preocupado com a questão de existência de caixas pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Daniel!

 

Próxima semana sigo para meu primeiro mochilão e escolho Bolívia e Peru! Assim, por indicação de mts mochileiros fiz meu VTM e após leitura de mtos relatos com diversas dicas, tds disseram ser tranquilo achar os caixas VTM e mesmo a aceitação do cartão em hostel e restaurante, embora alguns citem tbm a dificuldade de aceitação em cidade menores e com menos infraestrutura. Então procurei o site do VTM que indica onde estão localizados os caixas, segue o link para ajudá-lo... http://www.cashpassport.com/1/pt/br/Como-utilizar/Localize-o-caixa-mais-proximo/

 

Bom planejamento e ótima viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Legal esse site. O problema é que ele não tá achando nada na Argentina. Liguei ontem pra o SAC do VTM e, segundo os caras, a rede do Plus é bem disponível por lá, que eu não me preocupasse e tal. Daí resta a dúvida se isso é papo de marketing da empresa ou se realmente diz respeito à realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...