Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TheRobs

Lisboa/Porto + Madrid/Barcelona + Londres + Edimburgo/Glasgow + Dublin. Possível e com bom custo benefício??

Posts Recomendados

Em dezembro de 2017 fui pra lua de mel com minha esposa pra Roma, Paris, Bruxelas e Amsterdã. Foram 23 dias inesquecíveis. Agora queremos continuar na Europa ocidental. Queremos muito conhecer, pelo menos, as principais cidades de Portugal e Espanha. Ademais, o reino unido, principalmente a Escócia, eh um grande desejo, mais até que os latinos. A questão é: há como casar essas duas regiões em uma viagem, ou seria melhor dividi-las, pra evitar correria? Sendo o criador do tópico, deixou minha impressão pra discussão: me parece que seria melhor esperar e juntar mais dinheiro para que, uma vez na europa, pudesse começar em uma das regiões, terminar na outra e voltar ao Brasil. Tipo, aproveitar o mês inteiro e ir de avião ou trem de Barcelona ou de Porto pra Londres e de lá pra outras cidades. Ou começar pelo reino unido e descer. Enfim, muitas dúvidas.. estamos de férias em Galinhos/RN (local muito f#[email protected] que recomendo demais) e fiquei pensando no próximo passo. 

Abraço a todos e espero colaborar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora