Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guccixxx

ALEMANHA, AUSTRIA E REPUBLICA TCHECA DE CARRO

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu e minha família (5 pessoas no total), compramos passagem de ida e volta por Frankfurt, e iremos ficar um total de 15 dias inteiros na europa, e estamos querendo fazer o roteiro de preferencia de carro. 

Temos algumas ideias de cidades, mas não temos certeza se dará certo a logística, porém certas cidades são requisitos de parada obrigatória devido aos museus de carro e outros.

As cidades são: Frankfurt - Stuttgart (PARADA OBRIGATORIA) - Estrasburgo - Mulhouse (PARADA OBRIGATORIA)) - Munique - Viena - Praga - Berlim (PARADA OBRIGATÓRIA)

O nosso plano de carro inicialmente era:

Frankfurt -- Stuttgart (2h31m)

Stuttgart -- Estrasburgo (1h51m)

Estrasburgo -- Mulhouse (1h16m)

Mulhouse -- Munique (5hrs)

Munique -- Viena (4h57m)

Viena -- Praga (3h40m)

Praga -- Berlim (4hrs)

Berlim -- Frankfurt (5h31m)

Porém, percebemos que a distancia de carro entre muitas dessas cidades é bem longa, e poderia ser inviável. Por favor nos ajudem a montar nosso roteiro de carro

PS: podem adicionar novas paradas e tirar algumas cidades do roteiro original

Compartilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, guccixxx disse:

Oi pessoal, eu e minha família (5 pessoas no total), compramos passagem de ida e volta por Frankfurt, e iremos ficar um total de 15 dias inteiros na europa, e estamos querendo fazer o roteiro de preferencia de carro. 

Temos algumas ideias de cidades, mas não temos certeza se dará certo a logística, porém certas cidades são requisitos de parada obrigatória devido aos museus de carro e outros.

As cidades são: Frankfurt - Stuttgart (PARADA OBRIGATORIA) - Estrasburgo - Mulhouse (PARADA OBRIGATORIA)) - Munique - Viena - Praga - Berlim (PARADA OBRIGATÓRIA)

O nosso plano de carro inicialmente era:

Frankfurt -- Stuttgart (2h31m)

Stuttgart -- Estrasburgo (1h51m)

Estrasburgo -- Mulhouse (1h16m)

Mulhouse -- Munique (5hrs)

Munique -- Viena (4h57m)

Viena -- Praga (3h40m)

Praga -- Berlim (4hrs)

Berlim -- Frankfurt (5h31m)

Porém, percebemos que a distancia de carro entre muitas dessas cidades é bem longa, e poderia ser inviável. Por favor nos ajudem a montar nosso roteiro de carro

PS: podem adicionar novas paradas e tirar algumas cidades do roteiro original

Você considera 5h de carro uma viagem longa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora