Ir para conteúdo

Santiago (Chile) em Fevereiro - 2019 - Quem topa?


Posts Recomendados

  • Membros

@Pati Santos Nesse caso está certo.1 dia vai ver a Praia,o cassino se interessar,o museu Fonk que tem um moai,a Quinta Vergara,enfim toda cidade.

No outro vai a Valpo,eu não gosto,mas tem gente que ama subir os morros de lá.Tem um museu muito bom ,o do mar aonde está a cápsula usada para o resgate dos mineiros há uns 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO estou anotando todas as suas dicas. Vai fazer toda a diferença pra mim. Muito obrigada por todas as dicas.

Uma pergunta, consigo táxi que não explore de brasileiros do aeroporto até o hostel onde vou ficar? É tranquilo achar táxi no aeroporto? Vou ficar no hastel providência. Não sei se você conhece. Porque para pegar ônibus com bagagem não sei se vai ser ruim, não sei se tem ponto de ônibus perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Pati Santos Nem em sonho,La tem os famosos hacheros ou picaretas. Semana passada mesmo saíram no tapa entre eles,cobram tanto,que tem os carros apreendidos e pagam as multas e voltam rapidamente para dar golpes nos desavisados.São notícia aqui,na parte policial.Turbus tem onibus até o terminal Alameda por 1900 só ida ou 3600 ida e volta.Saiu do desembarque dá de cara com esses sujeitos, faça de conta que nem os viu e saía do aeroporto,turbus está lá para te levar com segurança. Ônibus de viagem,igual aos que andam pelo país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...