Ir para conteúdo

Santiago (Chile) em Fevereiro - 2019 - Quem topa?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Para os colegas que planejam ir para o Chile, aproveitem porque as passagens estão baratérrimas. 

Hoje (05/02) está R$ 575 (ida e volta e com todas as taxas incluídas) com saídas de Guarulhos. Baratééééérriiimooo!! 

Até eu que sou bobo tô querendo pegar uns dias por lá! rss

Bons Ventos!  

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Pati Santos disse:

Ju o hostal é bom? O que achou? Eu acabei fechando transfer mesmo, mas com a Transfer Brasil. Achei melhor não arriscar. Obrigada pelas suas informações

Gostei do hostal, é bem localizado, fica bem pertinho da estação de metrô Baquedano, de onde vc se deslocará facilmente para outros bairros da cidade. Fiquei em um quarto com duas camas (tinha uma menina de BH já hospedada), banheiro compartilhado ao lado do quarto. Hostal bem confortável, só o banheiro que poderia ser um pouquinho melhor, mas dá pra encarar na boa kkk. 

Vc vai ficar só nos arredores de Santiago ou pretende ir a outros lugares? Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, Ju Schafaschek disse:

Gostei do hostal, é bem localizado, fica bem pertinho da estação de metrô Baquedano, de onde vc se deslocará facilmente para outros bairros da cidade. Fiquei em um quarto com duas camas (tinha uma menina de BH já hospedada), banheiro compartilhado ao lado do quarto. Hostal bem confortável, só o banheiro que poderia ser um pouquinho melhor, mas dá pra encarar na boa kkk. 

Vc vai ficar só nos arredores de Santiago ou pretende ir a outros lugares? Abraço...

Vou ficar no quarto compartilhado onde tem 6 camas, quarto onde só vai ter mulher. 

Eu vou para Valparaíso, Viña e Cajon. Tem algum lugar para indicar que vale a pena conhecer?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, Pati Santos disse:

Vou ficar no quarto compartilhado onde tem 6 camas, quarto onde só vai ter mulher. 

Eu vou para Valparaíso, Viña e Cajon. Tem algum lugar para indicar que vale a pena conhecer?

Abraços

Lugares lindos, aproveite cada pedacinho!

Dependendo da quantidade de dias que irá ficar, dê uma esticadinha até o Atacama, os lugares são incríveis! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...