Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Jaqueta para enfrentar Salar Uyuni

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou viajando com amigos para a Bolívia agora em fevereiro. Vamos fazer o Salar Uyuni e surgiu a dúvida de qual casaco levar.

Li que todo recomendam levar um casaco corta-vendo para lá, mas são tantas opções que não sei ao certo qual comprar. Achei esse modelo no site da dechatlon e achei o preço bom. Entretanto, quero fazer outras viagens também e então teria que ser algo que pudesse aproveitar. Penso em ir para Santiago no inverno e pro Ushuaia no verão. Nada muito extremo.

O que acham desse modelo, alguem recomenda?

https://www.decathlon.com.br/jaqueta-masculina-de-trilha-impermeavel-sh100/p

Outra dúvida é com relação a calça.

https://www.decathlon.com.br/calca-masculinas-modulaveis-trilha-forclaz-100-quechua/p

Essa serve para o Salar?

Desde já agradeço a ajuda.

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aí beleza?? minha amiga disse que comprou uma bem parecido com esse modelo ''rainwarm300'',eu vi o material e ele não é nada pesado, nem parece que é para o frio na verdade... e segundo ela consegue aguentar bem.O importante é ter as 3 camadas, segunda pele, fleece e o corta vento...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala Veloso! Eu tenho a Rainwarm 300 e utilizei em viagem para o salar há 2 semanas atrás. Ela é muito boa e não me deixou na mão. Utilizei ela com o fleece integrado e uma camiseta térmica por baixo, não passei frio... Mas peguei no mínimo uns -2º, -3º....não sei como é em outras épocas.

Dica: para colocar na mochila de ataque eu a dobrava e passava uma corda elástica de bicicleta na volta, para que ficasse com pouco volume. Funcionou muito bem hahahahaha

Postado
  • Membros
19 horas atrás, Vítor Matheus da Cruz disse:

Fala Veloso! Eu tenho a Rainwarm 300 e utilizei em viagem para o salar há 2 semanas atrás. Ela é muito boa e não me deixou na mão. Utilizei ela com o fleece integrado e uma camiseta térmica por baixo, não passei frio... Mas peguei no mínimo uns -2º, -3º....não sei como é em outras épocas.

Dica: para colocar na mochila de ataque eu a dobrava e passava uma corda elástica de bicicleta na volta, para que ficasse com pouco volume. Funcionou muito bem hahahahaha

Boa dica pra comprimir.  Vou usar.   :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.