Ir para conteúdo

Dá pra ir com idosos?

Bruno GNR

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, blz?

Em julho estou programando conhecer os lençóis maranhenses.

Estou lendo e pesquisando muito sobre o local e gostaria de tirar uma dúvida com quem já foi, se é um lugar que dá pra ir com idosos.

A minha intenção é levar a minha mãe pra lá, ela sonha em conhecer esse lugar, mas ela já não é nenhuma mocinha hehehe

Apesar de ser mais idosa ela é super ativa e não tem nenhum problema de locomoção, anda super bem. Mas sempre fica aquele receio né?

Eu li relatos falando que é super tranquilo para levar idosos e outros dizendo não ser recomendo, por isso estou nessa dúvida.

Li que seria melhor ficar em Santo Amaro do que Barreirinhas, pq os passeios são mais próximos de lá.

Mas gostaria de saber a opinião de quem já foi, dá pra levar numa boa? Algum passeio não é recomendado? Dá pra fazer os passeios em Atkins e Barreirinhas?

Agradeço antecipadamente.

• Membros
Postado

Acho que depende do passeio. Tem um passeio lá que é pra subir uma duna e a entrada é bem íngreme, mas em compensação a vista de cima é espetacular. Mas tem outras dunas que são mais baixas, e os guias geralmente sabem informar quais as mais indicadas para o pessoal de terceira idade. Há o passeio a um farol que exige um certo preparo para subir as escadas, mas lembro que quando fui uma senhora de bengala conseguiu subir.

Acho que deve tentar levar sua mãe e ver com o guia quais os passeios mais indicados pra ela. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
3 minutos atrás, Rogerio K C disse:

Acho que depende do passeio. Tem um passeio lá que é pra subir uma duna e a entrada é bem íngreme, mas em compensação a vista de cima é espetacular. Mas tem outras dunas que são mais baixas, e os guias geralmente sabem informar quais as mais indicadas para o pessoal de terceira idade. Há o passeio a um farol que exige um certo preparo para subir as escadas, mas lembro que quando fui uma senhora de bengala conseguiu subir.

Acho que deve tentar levar sua mãe e ver com o guia quais os passeios mais indicados pra ela. 

Valeu Rogério! Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...