Ir para conteúdo

Porto de Galinha e Praia de Carneiros - Viajando sozinha e itens pessoais


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal é a primeira vez que viajo sozinha para um destino de praia. Vou ficar 2 ou 3 dias em Porto de Galinhas e 1 dia em Carneiros. Minha preocupação é com meus itens pessoais (celular, dinheiro, óculos de sol, etc...). Durante os passeios nas piscinas naturais e banho de argila, tem algum lugar seguro pra deixar as coisas? As pessoas costumam levar bolsa? E quando passam o dia na praia, vcs costumam deixar tudo na areia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!
Estive em Porto e Carneiros no mês passado e lá é surpreendentemente seguro.

Viajei com o meu namorado e por várias vezes deixamos todos os nossos pertences nas barracas (ou até mesmo na areia), e quando voltamos estava tudo no lugar.

Alguns conhecidos já tinham me dito isso, mas confesso que não acreditei - até chegar lá e realmente vivenciar isso.

Aproveita, lá é maravilhoso ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@sihitz Em Carneiros, se for com passeio fechado, você tem acesso a um guarda-volumes. Na praia central de Porto de Galinhas, pode pedir para alguém olhar suas coisas ou pedir pra deixar em alguma barraca (que tiver consumindo algo) para que eles olhem enquanto você entra na água.

Quando fui, estava sozinha, mas acabei conhecendo uma turma grande no Che Lagarto, aí acabei não tendo que lidar com isso. Mas é tranquilo, Porto de Galinhas é super seguro. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@travelplusgirl, não sei se você já foi, mas quando estive em Porto de Galinhas sozinha (a maioria das minhas viagens são sozinha), fiz amizade com a dona da barraca onde consumi uns petiscos e pronto. Faço assim no Rio de Janeiro e faço assim em qualquer lugar. Sempre deu certo. Para a Praia dos Carneiros, imagino que você vá em passeio de grupo, então é mais fácil ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...