Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Membros Oláaa😄 Gente, alguém aqui indo Colômbia final do ano? Eu irei fazer um curso de espanhol em Medellin no mês inteiro de dezembro e estou atrás de companhia, pode ser para fazer o curso ou até mesmo só para curtir os horários livres. Alguém aí indo??? Bejocas 😎😘😘
Postado Abril 6, 2019 6 anos Membros Olá, gostaria de informações sobre o curso. Porém não poderei ir em dezembro.
Postado Abril 13, 2019 6 anos Membros @CaamiiilaGomes Dezembro em Medellín é inverno ,mude o destino ou leve muito agasalho.
Postado Agosto 23, 2019 6 anos Membros Hola Camila. Me chama no whats 015997356204 tenho interesse nos dois.
Postado Setembro 8, 2019 6 anos Membros Bolivia, Peru, Colombia....quem sabe o tempo e o dinheiro permitir? Estou procurando companhia a partir 20 dez 2019 posso ficar ate 30 jan
Oláaa😄
Gente, alguém aqui indo Colômbia final do ano? Eu irei fazer um curso de espanhol em Medellin no mês inteiro de dezembro e estou atrás de companhia, pode ser para fazer o curso ou até mesmo só para curtir os horários livres. Alguém aí indo???
Bejocas 😎😘😘