Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Membros Fala Galera! estou organizando um mini mochilao pelo reino unido em março. minha primeira duvida é: sairei de cardiff num sábado cedo, e peguei um trem para Salisbury. - a partir dali, qual o modo mais econômico para chegar em Stonehenge? qual empresa de onibus, e onde pegar o tocket de entrada no monumento? e por ultimo, quantas hrs reservo para este passeio? obrigado desde ja
Postado Janeiro 26, 2019 7 anos Membros Tem uma empresa que oferece o serviço em um ônibus de dois andares e você pode descer em diversos pontos do percurso. A passagem custa umas £10,00. Não acredito que existam outras linhas de ônibus para lá, a não ser essas de turismo. O passeio é bem curto, não se gasta 3 horas no local.
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Autor Membros Muito obrigado meu amigo. Meu trem chega la as 08:32, e sai para Londres as 14:47. Acho que da tempo ne?
Fala Galera!
estou organizando um mini mochilao pelo reino unido em março.
minha primeira duvida é:
sairei de cardiff num sábado cedo, e peguei um trem para Salisbury.
- a partir dali, qual o modo mais econômico para chegar em Stonehenge?
qual empresa de onibus, e onde pegar o tocket de entrada no monumento?
e por ultimo, quantas hrs reservo para este passeio?
obrigado desde ja