Membros Keilafr Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Olá eu e meu namorado, pretendemos fazer esta viagem, estamos revirando o site, mas se alguem poder nos ajudar, agradeceremos muito, principalmente qto a transportes, como ir de um lugar a outro, se por trem ou avião, preços e tal, por favor nos ajudem, deste roteiro o q está em parenteses podemos excluir 2 dias - Portugal: Cidade do Porto, Coimbra 10dias - Espanha: - Talavera de La reina ,(Alcala de henares) , Toledo, Sevilla, (Marbella), (Mijas) , Granada , ( Murcia, Valencia), Barcelona 3 dias - Itália:- Roma, Veneza 2 dias - Republica Tcheca: Praga 2 dias - Alemanha: Berlim 2 dias - Holanda: Amsterdã 2 dias – França: Paris 2 dias - Inglaterra: Londres, Liverpool abraços Keila Citar
Membros Patricia Luck Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Olá keila Bom, não sei se vou ajudar ou atrapalhar, visto que só viajarei à Europa pela primeira vez em abril/2011. Mas como tenho lido e pesquisado muuuuito, estou percebendo que seu roteiro está muito confuso e apertado. Pelo que já li, Roma sozinha requer pelo menos 3 dias inteiros, assim como Berlim, Paris e Londres. Sem contar os deslocamentos entre as cidades! Acho, na minha humilde opinião, que vc deveria colocar prioridades na sua viagem, visto que as cidades estão muito "espalhadas" entendeu? Vc poderia optar por exemplo: Portugal+Espanha+Itália+França ou então Rep. Tcheca+Alemanha+França+Inglaterra (e de repente apertar aí Amsterdam). Tudo depende do seu estilo, do que vc quer fazer... Na minha viagem do próximo ano, vou fazer a maioria dos deslocamentos de trem (é um sonho, apesar de não ser tão barato), mas o trecho entre Praga e Paris faremos de avião. Recomendo a vc estudar melhor seu roteiro, cortando, infelizmente, algumas cidades ou então aumentando (e muito) o tempo de viagem para poder dar conta de tudo com calma, sob o risco de ir ao lugar só para dizer que lá esteve, o que, convenhamos, não é nada legal, né! O que eu puder fazer pra te ajudar, conte comigo. Um abraço Patricia Citar
Membros SilviaNM Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Ei Keila... Então, tb vou fazer um mochilão pela Europa em 2011, o meu roteiro está um pouco diferente do seu, mas quanto ao meio de transporte acho que posso te dar uma ajudinha..... Acho que o melhor msm é utilizar avião no deslocamento entre os países, existem vários sites ótimos para pesquisa de preços que englobam as cias low cost, dentre eles os melhores são o skyscanner.de e o e-dreams.com. Espero ter te ajudado..... Sílvia Citar
Membros Guillermo Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Olha so, o roteiro ta bom, mas eu acho um pouco espalhado por causa do tempo. Mas tudo bem. Pra viajar aqui na Europa, se for distancias longas o melhor 'e aviao e se forem curtas onibus (pesquice EUROLINES) o trem quanto mais rapido fica mais caro. Pense muito bem o que gostaria de ver na viagem e assim arrumalo melhor. Por exemplo, o que vc que ver em Mijas na Espanha? por que ali? Sevilla, Malaga, Cordoba e Granada acho suficiente, tem ali a Rota dos Moros. Pode tambem optar por Barclona, muito interesante e muito massa a cidade, dai pega aviao barato pra Paris e dai, Bruselas, Brujas, London, Amsterdam (da Europa, na Francia pra Londres pode pegar barco e voltar tambem de barco chegando na Holanda em hoek van Holland), vai pra Amsterda de trem , Alemanha ... e vai que vai. Qualquer duvida e ou sugestao e/ou toca de informacao pode escreber PD: eu fico na duvida de por que MIJAS, por que eu moro aqui. Abraco! Citar
Membros rorolopes Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 Oi Keila, Vc está indo sozinha para Marbella?? Aonde ficará hospedada?? Vou para lá dia 22 de junho SOZINHA, e ainda não consegui definir aonde ficar, preciso de ajuda!!!! Estou na dúvida se fico num hostel, o Berlim ou o Paco, ou se pego um Hotel, o Rincon Andaluz ou o NH Alanda ..... rorolopes@hotmail.com Bjos Roberta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.