Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Lua de Mel - Ajuda Roteiro

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou me casando em Recife - PE, no dia 15/01/2011 e devo fechar minha lua de mel hoje, gostaria da ajuda de vocês com meu roteiro, se está bom e tal!

Nosso plano mesmo é conhecer Paris, porém conversando com amigos, descobrimos que voando TAP, pode-se fazer uma conexão de uns 3 dias em Lisboa, sem acréscimo algum no preço da passagem e decidimos por isto, e já em Paris tirar um dia para ir a Londres.

16/01/2011 - Recife / Lisboa - Vôo saída as 23:50

17/01/2011 - Chegada em Lisboa - as 10:25

18/01/2011 - Lisboa

19/01/2011 - Lisboa / Paris - chegada em Paris à tarde

20/01/2011 - Paris

21/01/2011 - Paris

22/01/2011 - Paris / Londres / Paris

23/01/2011 - Paris

24/01/2011 - Paris

25/01/2011 - París

26/01/2011 - París / Recife - saída as 12:25 / chegada as 21:30

O que vocês acham?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que ir para Londres por UM dia é perda de tempo e gasto de dinheiro... vc nao vai conseguir ver praticamente nada do que a cidade tem para oferecer (que é muita coisa) e vai gastar uma grana naquele trem q não é barato, alem de ter todo o trampo de ficar passando em imigração (lembre-se que Reino Unido nao faz parte do Espaço Schengen) , melhor ficar só por Paris e usar esse dia para conhecer cidades proximas: Versailles, St-Germain-en-Laye, Auvers-sur-Oise, EuroDisney, Provins, Nancy, Champagne-Ardenne ou, de repente, ir até Strasbourg na fronteira com a Alemanha ver como essas duas culturas se misturam ali.

ah! tb acho que vc devia ficar um diazinho a mais em Lisboa :wink:

bon voyage!

Postado
  • Membros

Concordo com a Marla! Esse 1 dia em Londres será 1 dia perdido!

Acho que é muito mais válido aproveitar esse dia em Paris mesmo ou como ela disse, em alguma cidade vizinha!

Postado
  • Membros

FFormigAA,

como funciona essa conexão de 3 dias em Lisboa? Como faço para exercer essa opção?

Att,

André Schmidt

Postado
  • Membros

parabens pelo seu casamento. Olha, muito certo a questao de ir pra london so um dia, 'e perda de tempo mesmo. So se for no minimo 4 dias. Agora, se ficar so na fr. melhor, tem muito pra conhecer e ainda pode dar um pulo na Belgica (Brussels)e Holanda (Amsterdam) Valem muito a pena, sao cidades muito lindas e intersantes. Paris-Brussel 2 hrs de trem e Brussel--Amsterdam 1,5 aprox.

Se for do seu interesse digo que o Hotel F1 'e a melhor opcao pra quem quer conhecer paris, tem muita coisa pra ver na cidade e vc nem fica direito no hotel. Mas a estadia 'e otima. Tem um que do lado de fora da cidade (port de saint ouen) e tem o metro do lado, que 'e boa opcao. Este ano fiquei ai com minha esposa e filho por 35 eur a noite. E aida tem mais hoteis espalhados pelo pais. Paris e uma cidade cara.

Bom, boa sorte e parabens de novo ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.