Ir para conteúdo

Argentina e Chile (até o Atacama) de carro - DIESEL S10 - É tranquilo?


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

Eu e minha esposa estamos nos programando para ir de carro de Santa Catarina até San Pedro de Atacama, no Chile, cruzando pela Argentina (Posadas e Salta). Minha dúvida, embora tenha lido algumas coisas na internet é quanto ao combustível, temos um Jeep Renegade, que só usa diesel S10. Alguém já teve essa situação? Conseguiu abastecer tranquilamente? OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/02/2019 em 07:08, MarceloeVanessa disse:

Prezados,

Eu e minha esposa estamos nos programando para ir de carro de Santa Catarina até San Pedro de Atacama, no Chile, cruzando pela Argentina (Posadas e Salta). Minha dúvida, embora tenha lido algumas coisas na internet é quanto ao combustível, temos um Jeep Renegade, que só usa diesel S10. Alguém já teve essa situação? Conseguiu abastecer tranquilamente? OBRIGADO!

Tem bastante informação nos relatos de viagem de carro aqui do forum. Se quiser, eu mesmo tenho um tópico por lá e fiz esse caminho de Posadas e Salta até San Pedro. Veja aqui: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/

 

Quanto a sua dúvida específica, lembro de ter visto Diesel equivalente ao S-10 em boa parte dos postos que tentei reparar nisso, inclusive em um bem no meio do nada em que dois senhores chegaram com uma Land Rover. De qualquer forma, você pode verificar no site da YPF, por exemplo, que é a maior rede de postos no país. Nele, você consegue acessar um mapa com todos os postos dessa marca e clicar para ver o que cada um oferece, bem bacana para se programar e ter ideia do que vai encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...