Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual mochila comprar

Postado
  • Membros

Já vi que tem muitos tópicos sobre isso, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre essas duas mochilas:

1 . https://www.ferramentaskennedy.com.br/100000368/mochila-camping-45l-intruder-201100-nautika?utm_source=google-shop&utm_medium=shop&utm_campaign=google_shop&gclid=Cj0KCQiAnNXiBRCoARIsAJe_1cqhXqo4LMMRWJdCUtyg6P0R-F-scBOxNKOsOuOf8q7G0nfLYynnJ4oaAiZBEALw_wcB

2 . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156814770-mochila-camping-trilha-acampamento-55l-reforcada-clio-mc5389-_JM?quantity=1&variation=31280625886#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU0OTExNDE0NTk0MXxlLTAwMDE5YWNkfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTEyMnw3MjQwMzAzODU4Njk3NjgwNDM3

Com o frete, as duas saem praticamente o mesmo valor. Não me importo com a quantidade de espaço, o mínimo que preciso é 45L. Queria saber mais em qual das duas eu posso confiar uma viajem de 15 dias.

Featured Replies

Postado
  • Membros

@brunoleo223 sem dúvidas eu escolheria a primeira opção (Nautika). Esta já é uma marca conhecida no mercado, tende a oferecer mais qualidade do que a segunda opçao. Nao querendo dizer que a segunda seja ruim, mas nao é uma marca conhecida e o barato pode acabar saindo caro. 

No meu primeiro mochilao comprei uma mochila pelo mercado livre, 75L e de uma marca desconhecida... Antes de acabar a viagem a alça já estava descosturando. Minha sorte é que já estava no final da trip. Entao antes de comprar sugiro procurar bastante, tem muita variaçao de preço. Se puder, vá numa loja do gênero como decathlon, Centauro, etc.. e veja como uma mochila semelhante fica em seu corpo, conforto, regulagem,etc..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.