Ir para conteúdo

Qual mochila comprar


Posts Recomendados

  • Membros

Já vi que tem muitos tópicos sobre isso, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre essas duas mochilas:

1 . https://www.ferramentaskennedy.com.br/100000368/mochila-camping-45l-intruder-201100-nautika?utm_source=google-shop&utm_medium=shop&utm_campaign=google_shop&gclid=Cj0KCQiAnNXiBRCoARIsAJe_1cqhXqo4LMMRWJdCUtyg6P0R-F-scBOxNKOsOuOf8q7G0nfLYynnJ4oaAiZBEALw_wcB

2 . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156814770-mochila-camping-trilha-acampamento-55l-reforcada-clio-mc5389-_JM?quantity=1&variation=31280625886#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU0OTExNDE0NTk0MXxlLTAwMDE5YWNkfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTEyMnw3MjQwMzAzODU4Njk3NjgwNDM3

Com o frete, as duas saem praticamente o mesmo valor. Não me importo com a quantidade de espaço, o mínimo que preciso é 45L. Queria saber mais em qual das duas eu posso confiar uma viajem de 15 dias.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@brunoleo223 sem dúvidas eu escolheria a primeira opção (Nautika). Esta já é uma marca conhecida no mercado, tende a oferecer mais qualidade do que a segunda opçao. Nao querendo dizer que a segunda seja ruim, mas nao é uma marca conhecida e o barato pode acabar saindo caro. 

No meu primeiro mochilao comprei uma mochila pelo mercado livre, 75L e de uma marca desconhecida... Antes de acabar a viagem a alça já estava descosturando. Minha sorte é que já estava no final da trip. Entao antes de comprar sugiro procurar bastante, tem muita variaçao de preço. Se puder, vá numa loja do gênero como decathlon, Centauro, etc.. e veja como uma mochila semelhante fica em seu corpo, conforto, regulagem,etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...