Postado Fevereiro 2, 2019 7 anos Membros Galera estarei indo pro Chile no período de 06 a 27 de maio. Minha ideia é permanecer de 06 a 14 no Atacama com travessia para Uyuni. De 15 a 23 na Patagonia passando por Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate. 23 a 27 estarei em Santiago. Queria saber se alguem estará indo neste periodo? Se possuem dicas de passeios, hospedagens e alguma agencia para indicar? Se tiver valores melhor ainda. Conforme for dando forma a viagem, irei atualizando o topico.
Postado Fevereiro 5, 2019 7 anos Membros @guilherme_senra Maio já é inverno.Estive na semana santa de 2014 em Natales e Arenas.Não havia praticamente nada de Turismo e a temperatura perto de 0,imagine em Maio.Apenas neve.
Postado Fevereiro 7, 2019 7 anos Autor Membros Espero ter melhor sorte. Senão terei bastante tempo para uns bonecos de neve ou fazer anjos. hahahahaha Valeu pela informação.
Postado Fevereiro 23, 2019 7 anos Autor Membros Só para atualizar. Fechei minhas passagens e agora consigo "definir" o que vou fazer. de 06 a 14 estarei no atacama/Uyuni de 15 a 23 to na duvida sobre onde ir, mas seria Arenas, Natales, Calafate e Chalten. No final uma dessas ficará de fora. 23 a 27 Santiago.
Postado Junho 21, 2020 5 anos Membros Olá Guilherme estou pensando em fazer este mesmo roteiro que o seu... poderia me passar algumas dicas se quiser é claro,obrigada!
Postado Junho 28, 2020 5 anos Membros @Deka Coltro Como disse acima o problema seria o inverno, mas esse ano também tem o vírus. Chile está em lockdown e,quando acabar,não reabrirá a brasileiros.
Postado Junho 28, 2020 5 anos Membros @D FABIANO será que este ano não reabre para turismo ;O para brasileiros? my god esperemos! e oremos!
Postado Junho 28, 2020 5 anos Membros @Deka Coltro Só o futuro dirá,brasileiros votaram errado agora curtem virus Chile não estava nada bem,protestos e mais protestos,tenho passado todos os verões no país. Neste ano,fui obrigado a mudar e fui a Argentina.Também é motivo para não pensarmos em Chile.
Postado Julho 8, 2020 5 anos Membros @D FABIANO claro, méxico tem um presidente de esquerda e estão livre do vírus, assim como a argentina e a própria china
Galera estarei indo pro Chile no período de 06 a 27 de maio.
Minha ideia é permanecer de 06 a 14 no Atacama com travessia para Uyuni.
De 15 a 23 na Patagonia passando por Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate.
23 a 27 estarei em Santiago.
Queria saber se alguem estará indo neste periodo?
Se possuem dicas de passeios, hospedagens e alguma agencia para indicar?
Se tiver valores melhor ainda.
Conforme for dando forma a viagem, irei atualizando o topico.