Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas em São Paulo

Postado
  • Membros

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???

• Respostas 807
  • Visualizações 105.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
julio tenho interesse nesses passeios( trilhas acampamento.etc ) aqui vai meu emal robertonato@hotmail .

( paraláseacaba ) tó nessa.

Nesse domingo, dia 07/08 estaremos indo prá pedra grande de Atibaia... me avias se interessar...

Abraços

9

Boa noite Galera !

Gostaria mto de participar dessa trilha, cabe mais um ?

Como será a logística ?

Abraços a todos !

Postado
  • Autor
  • Membros

Galeraa.. Sddsss.. Mil.. estou voltando hein rss..

Então Grazy me interessei nessas duas trilhas, estarei de férias de 15/08 à 05/09 se quiser agitar algo aos finais de semana tbm, só falar como estarei resolvendo algumas pendências, estarei por sampa..Bora agitarr essa galeraa...

Meu contatos:

Face: Gleice Vasconcelos.

E-mail: gvgsilva@gmail.com

MSN: gle_gleice@hotmail.com (uso muito pouco, peço ao add identificar-se como do mochileiros)

Postado
  • Membros

julio. atibaia não posso ,mas as trilhas de 20 e 27/08 com certeza eu irei . boa idéia da Rosangela em alugar uma van vamos agitar a galera? abraços a todos!

Postado
  • Membros
Oi ..me interessei pelas trilhas de 20 e 27/08, poderei fazer uma ou outra, mas eu queria sugerir uma VAN pra juntar uma galera maior, fomos a Montes Verdes desse jeito e foi MARA....e não ficou caro. Bjs a todos Ro :D

Vlw Ro... vc conhece alguém que possa nos levar de van /

a gente vai se falando.

bj

Postado
  • Membros

Eu concordo com A Ro,para Serra do Lopo seria legal reunir uma galera e alugar uma Van,eu estou e férias,então qualquer final de semana ta de boa para mim,Vamos agitar essa turma ai,faz um bom tempo que não faço uma trip com vcs,Ro,Gleice,Felipe,Grazi...to com saudade das agitações. ::Ksimno::

Postado
  • Membros

Boa tarde Galera !

Vamos fazer uma lista, com os nomes, telefones e e-mail da Galera que vai pra Atibaia esse fds, assim fica mais fácil nos organizarmos e nos encontrarmos:

Andre Luiz /andre.luizsud@hotmail.com / (11) 7569-5988 ViVo. - Santo Andre, SP.

Abraços a todos !

Postado
  • Autor
  • Membros

Julio..se pode passar o endereço pra Ro cotar os valores com o Henio..Please..rs..

Wellingtos..

Vdd mô saudade da galeraaa.. vamos agitar essa aii..hein...Bjkas...

Ainda não fiz a Trilha do Pai Zé no Jaragua, estarei disponivel dia 21/08 quem topa?

Bjkas

Postado
  • Membros

olha.... minha pequena opinião...

como ja estava conversando com a Gleice, eu ja tenho a trilha do Pico do Lopo marcado para o dia 21 pois vou levar um pessoal para começar no mundo trekking e montanhismo... e para isso, nada melhor do que la para começar, perto, barato, visual lindo e sussa para iniciante (trekking nivel 1)

se aceitam minha opinião... sugiro a mudança deste dia ai do dia 20 para o dia 21 (domingo que é dia morto para muita gente para não ficar assistindo Faustão) como sempre fizemos... tendo em vista que muita gente trabalha de sabado....

ja que vai pegar o nosso bus escolar, que ele vá cheio, ou pelo menos, com mais da metade. e acho que é mais facil disso acontecer se irmos no domingo e não no sabado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.