Ir para conteúdo

Grécia e Malta ou Costa Italiana (Portofino, Cinque Terre, Costa Amalfitana) em JUNHO!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
17 minutos atrás, lobo_solitário disse:

@Rafa_B pelo que vc andou por Malta, é indispensável o aluguel de um carro ou da pra se virar bem com transporte público?

Carro em Malta requer atenção, pois a mão é inglesa e os carros seguem o padrao (direção do lado direito).

Eu fiz tudo de onibus, é muito tranquilo, o país é pequeno o que facilita.  Somente para Gozo eu comprei um pacote de excurção.

Link para o comentário
  • Membros
47 minutos atrás, Rafa_B disse:

Carro em Malta requer atenção, pois a mão é inglesa e os carros seguem o padrao (direção do lado direito).

Eu fiz tudo de onibus, é muito tranquilo, o país é pequeno o que facilita.  Somente para Gozo eu comprei um pacote de excurção.

To ligado nessa parada da mão inglesa, no    início da uma confundida mesmo na cabeça. 

Quero conhecer a parte mais cultural do país mas principalmente as praias, esse será meu foco. O país está se popularizando mais por agora, tanto que não há tantos relatos recentes de lá. 

To um pouco indeciso sobre essa questão de alugar um carro, estava pensando num automático pra facilitar um pouco a minha vida porém o mais em conta já é o dobro do preço de um com câmbio manual. Daí fico naquela também, será que com transporte público da pra ir nos melhores lugares? Será que vou perder muuuuito tempo andando de bus? Sem falar que teria que tirar a PID tb né.. 

 

Link para o comentário
  • Membros
8 horas atrás, lobo_solitário disse:

To ligado nessa parada da mão inglesa, no    início da uma confundida mesmo na cabeça. 

Quero conhecer a parte mais cultural do país mas principalmente as praias, esse será meu foco. O país está se popularizando mais por agora, tanto que não há tantos relatos recentes de lá. 

To um pouco indeciso sobre essa questão de alugar um carro, estava pensando num automático pra facilitar um pouco a minha vida porém o mais em conta já é o dobro do preço de um com câmbio manual. Daí fico naquela também, será que com transporte público da pra ir nos melhores lugares? Será que vou perder muuuuito tempo andando de bus? Sem falar que teria que tirar a PID tb né.. 

 

Aconselho chegar e avaliar o cenário, depois, se julgar necessário pode alugar até uma moto (scooter) o que é bem interessante porque a mão  inglesa não seria um desafio. Quanto a PID precisa verificar se é válida lá. O transito se concentra perto das cidades maiores, entretanto, nada comparado ao que conhecemos aqui, portanto tempo perdido em ônibus é relevante.  Tudo questão de avaliar.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...