Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu comprei a minha num StandCenter (xingling) na Av. Paulista com Pamplona.

Foi em Agosto do ano passado, com cartão de memória e case custou R$2300.

 

Os preços do Mercado Livre estão bons.. Se o vendedor for confiável, pode comprar sem medo.

 

Eu achei a T2i bem legal, se fosse comprar hoje (e não tivesse uma câmera) compraria ela.

Mas agora só troco a minha por uma 5D Mark II (quando tiver dinheiro) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Den.

Tb estou pesquisando a T1i e T2i e (quase) me decidindo pela T2. Sou de João Pessoa e, como vc, tenho deficuldade de acesso a esses equipamentos. Mas parece que ai em Recife, mesmo caro, ainda tem opção. Não consegui localizar loja mesmo por ai. Dá pra v dar umas dicas de lojas e valores por ai pra eu fazer comparação? É que, por ora, só conheço sites SP e internacionais.

Obga.

 

Mônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Buccalon.

 

Pelo que entendi a T1i não dispõe de entrada pra microfone. É isso? Se for é mais um diferencial, pois um outro que parece estar fazendo toda diferença é a qualidade das imagens em vídeo, que na T2 é superior.

Quanto à fotografia, se vc puder confirmar, parece que elas não têm diferenças significativas.

 

Mõnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A T2i é um pouco superior nas fotografias também, meu conselho é comprá-la.

Mas, se a intenção é economizar um pouco, você pode comprar a T1i sem problemas. ::cool:::'>

 

A diferença nas imagens da T2i é a resolução um pouco maior, o sensor um pouco melhor, e o ISO até 12800

(ISO 3200 na prática - enquanto na T1i com ISO 3200 você obtém muito granulado.)

 

Você pode comparar os dois modelos no site da dPreview: http://www.dpreview.com/reviews/sidebyside.asp

Selecione os modelos Canon EOS 500D (T1i) e Canon EOS 550D (T2i)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mônica,

As duas fotos tirei com a lente do kit (18-55mm). É uma lente quebra-galho muito boa, mas nada comparada as lentes profissionais.

Além dessa, eu tenho uma 50mm f/1.8, lente fixa ótima para retratos. Custa +-R$350.

 

Lente maior é um cuidado que você precisa tomar. Se você pretende fotografar paisagens, deveria comprar uma grande angular.

Acho que você pode comprar com a lente do kit para treinar e entender suas necessidades, e só depois comprar uma segunda lente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com o você Adam ::otemo::

 

Mas para quem nunca usou uma DSLR, o kit é ideal para entender como as lentes funcionam.

 

Mesmo sendo escura e com acabamento ruim, ela tem um custo ínfimo

e auxilia quem nunca mexeu numa câmera com lente intercambiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...