Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
O meu maior problema parece ser o visor móvel, não comum nas DSRL. Pode parecer frescura, mas eu adoro tirar fotos de situações e pessoas dos países por onde ando e prefiro fotos naturais, sem as pessoas posarem (sem contar que muitos detestam ser fotografados - com alguma razão :) )

 

Bom, vou pesquisar por aí para relembrar velhos conceitos e me atualizar com as novas tecnologias e diferenças entre tantos modelos existentes.

 

Obrigado novamente pelas dicas.

 

Abraços,

 

David.

 

Olá Amigo, se vale uma opinião de alguém que já teve algumas DSLR tanto Nikon quanto Canon

 

A Nikon D5000 tem visor móvel e uma qualidade de imagem muito boa, comparada às T1i e T2i ...

 

Já tive todas essas e se queres visor móvel, pode comprar sem medo a D5000...

 

Sobre as lentes, Já tive 18-200 como o Adam tem a 18-250 e são as melhores pra viagens mesmo. Práticas e sem muito peso.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi.

Não vi tópico no sentido, mas é referente à T2i.

Li que o cartão adequado pra fazer vídeo é classe 6 em diante. Gostaria de informações se alguém souber. Ainda não comprei a máquina, mas pretendo comprar com um cartão que pegue bem fotos e vídeos.

Obrigada.

Mônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi.

Não vi tópico no sentido, mas é referente à T2i.

Li que o cartão adequado pra fazer vídeo é classe 6 em diante. Gostaria de informações se alguém souber. Ainda não comprei a máquina, mas pretendo comprar com um cartão que pegue bem fotos e vídeos.

Obrigada.

Mônica

 

Olá Monica ...

 

Já tive T2i e 7D e meus cartões são Class 4 e não tive problemas com a filmagem nas cameras ...

T2i é a camera do momento, acredito eu que seja a camera "de entrada" com o melhor custo benefício do momento. Custa menos que uma D90, é mais atual, e gera vídeos melhores.

Qq coisa só perguntar. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, f Jones.

Vou abusar um pouquinho mais: e quanto à capacidade, vc acha que um 8Gb classe 4 vai bem, ou melhor um 16 G. Considerando fotos e vídeo.

Obrigada.

Mônica

 

Vou responder como fotógrafo.

 

Quanto mais memória melhor, ainda mais se tratando da T2i que consome bastante memória.

 

Se for usar vídeos e ainda mais em full hd, 8 GB não dá nem pro começo.

 

Esquema pra viagens [é levar um netbook e ir descarregando.

 

O que eu faço ?

 

Levo 2 cartões de 8 e vou descarregando.

 

Sempre gravo os videos em modo 640x480 pra não consumir muito cartão e as fotos deixo em 12 / 10 Mp, tamanho mais que suficiente.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho uma A460 que uso para a maior parte das fotos, mas minha namorada comprou duas semanas atrás uma Canon Sx120 Is e pelo pouco que pude testar a bichinha é bem boa!

 

Qualidade das fotos é ótima e ela soluciona de maneira bem interessante o problema de não ter as regulagens no corpo da lente.

 

Olha ela aí:

 

Ac1o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tenho uma A460 que uso para a maior parte das fotos, mas minha namorada comprou duas semanas atrás uma Canon Sx120 Is e pelo pouco que pude testar a bichinha é bem boa!

 

Qualidade das fotos é ótima e ela soluciona de maneira bem interessante o problema de não ter as regulagens no corpo da lente.

 

Olha ela aí:

 

Eu tenho uma dessas André ...

 

Gosta bastante dessa compacta, tem uma imagem muito interessante, principalmente quando utilizando o zoom.

 

Segue uma abaixo demonstrando a qualidade da SX120 IS

 

sx120is.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...