Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Opa, alguém sabe me dizer um local bom para comprar uma máquinas fotográficas em Assunção (Paraguai)? Estou procurando uma Canon T3 (por enquanto, aceito sugestões tb hehe), queria um local perto do aeroporto pois vou ter poucas horas para fazer a compra e pegar a conexão para Santa Cruz hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

É uma ótima câmera cybershot da categoria ''prossumer/semi-profisional'' , principalmente por ter um sensor CCD( e não CMOS, como a maioria), pois estes geram menos granulação quando em baixas velocidades ou isso elevado. O tamanho do sensor me incomoda um pouco( 1/2.3''), se fosse algo maior seria ainda melhor( sensores de pequeno tamanho com muitos pixels favorecem a gerar granulação)

 

Agora a lente dela , conforme o fabricante, equivale a uma 24mm 854mm, ou seja está mais para uma teleobjetiva( fazer fotografias de temas a distância) do que uma macro. Mas acredito que dá para fazer algumas fotografias ''macro''.

 

A única ''desvantagem'' que achei é ela não filmar em full HD ( entre aspas pois para mim câmera fotográfica é para fotografar e não filmar, heheh). Outra coisa é o preço dela, tem DSLR antiga que tá neste preço( mas com uma lente objetiva comum, tipo 55mm)

Estejas bem

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Assim como muitos aqui, estou querendo pular das point and shoot para as DSLR. Tenho uma Canon S90, que ainda será muito usada pra quando se precisa de uma câmera que caiba no bolso da calça.

 

Depois de muitas idas e vindas, já tenho quase certeza que será uma Canon 600D (aka Rebel T3i nos States), apesar de um pouco mais cara tem alguns recursos interessantes, mas não é esse o caso; minha dúvida são as lentes.

 

Estou inclinado por um kit da 600D com uma lente EF-S 18-135mm que está num preço atraente aqui na Holanda: 899 euros, uns 10% mais caro que nos EUA, mas dentro do orçamento. Penso que essa lente deve atender 95% das minhas necessidades, que são basicamente fotos de viagem. A idéia é, no futuro, quando estiver dominando mais a bichinha e com o investimento amortizado, investir numa tele (algo como 50~70-250~300mm) para suprir boa parte dos 5% restantes. Não me incomodo (imagino) em carregar uma lente a mais, mas não quero ter que toda hora ficar trocando de lente; só quando for pra tirar "aquela" foto.

 

Não sei se pro meu uso ainda partiria para uma melhor grande angular (beeeeem) mais tarde, depende de como me adaptar com o trambolho todo. Minha dúvida é se essa lente 18-135mm é uma boa pra começar, tanto em termos de qualidade como de zoom. Testando na loja, 135mm me pareceu um zoom bem decente (não ótimo, nem fantástico, mas decente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha Cybershot pequenina quebrou(o maldito defeito no mecanismo de abertura da lente quando ela abre sem querer dentro de uma bolsa apertada), e após ter usado a SX120 da namorada resolvi que queria algo igual, mas quando fui procurar não achei mais, só a 130, com zoom de 12x, e foi esta mesmo que levei.

 

Basicamente a mesma só que com 2x a mais de zoom ótico.

 

Achei muito boa pelo preço, sinceramente no momento não me vejo precisando de nada mais sofisticado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos, eu tenho uma Canon XSi (modelo anterior as T1I), gosto muito da qualidade que ela proporciona, mas estou sentindo falta de ter uma câmera mais compacta (pra carregar em uma pedalada, por exemplo), mas não me encorajo mais a comprar uma "simplesinha" (pela qualidade da imagem), estou pensando seriamente na Canon G12, principalmente pela opção de operação manual (Da minha XSi, os modos "automáticos" só foram usados alguns dias após a compra, depois passei para os modos "criativos" dela).

 

Mas, além da G12, quais outros modelos tem recursos semelhantes a ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera!

Não entendo nada de foto, mas quero comprar um equipamento de qualidade.

 

Vou para orlando e pretendo comprar na bestbuy uma canon t3 rebel. Na faixa de $ 600,00 oq vc's acham? Vale a pena? Outras recomendadas na faixa de preço?

 

Segue link da camera: http://www.bestbuy.com/site/Canon+-+EOS+Digital+Rebel+T3+12.2-Megapixel+Digital+SLR+Camera+it/1987075.p?id=1218304513854&skuId=1987075&st=canon%20rebel&cp=1&lp=2

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera!

Não entendo nada de foto, mas quero comprar um equipamento de qualidade.

 

Vou para orlando e pretendo comprar na bestbuy uma canon t3 rebel. Na faixa de $ 600,00 oq vc's acham? Vale a pena? Outras recomendadas na faixa de preço?

 

Segue link da camera: http://www.bestbuy.com/site/Canon+-+EOS+Digital+Rebel+T3+12.2-Megapixel+Digital+SLR+Camera+it/1987075.p?id=1218304513854&skuId=1987075&st=canon%20rebel&cp=1&lp=2

 

Abraços!

 

Amend

 

Acabei de comentar no outro tópico sobre câmeras. Dá uma olhada lá nos últimos 6 ou 7 posts q talvez a sua dúvida seja sanada.

 

vai-comprar-sua-maquina-fotografica-veja-aqui-as-dicas-t48195-195.html#p633664

 

Precisando é só perguntar.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...