Ir para conteúdo

Como conhecer cuzco, nazca e talves puno em 8 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal aproveintando uma promo aki de passagem para lima, comprei a passagem para aporveitar o recesso no natal, durante uma semana, ai fui pesquisar e percebi q de lima para cuzco sao 23 horas de bussss aff... nao tenho grana para aviao, entao preciso de sua ajuda, ja pesquisei precos e tals, minha vontade e a seguinte, ir em machu picchu, andar por la, nao consigo ficar 3 dias andando(ainda to fazendo fisioterapia, nos joelhos devido a muitas quedas em bariloche esquiando...haha, to ficando velho) fazendo akelas trilhas la, entao pensei em ir em puno se for interessante e der tempo.

e Nazca e um sonho antigo quero muito ir, mas o complicado e chegar e sair de aviao de liima, e o pouco tempo, eu ja li muito aki sobre o pais, mas preciso de alguem pra me ajudar a direcionar, por favor me ajudem...

outra coisa, eu queria ver se por exemplo dava pra fazer 3 dias machu, o tempo so do sobre voo em nazca e se for perto puno, ou o litoral... nao sei to tao confuso, e lembrando eu ja li bastante aki, nao estou com preguica e perguntando sem lerr...haha, so preciso de uma direcao, uma luz!!!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

zenjr,

Vc vai precisar realmente colocar prioridades pra conseguir fazer isso tudo em pouco tempo.

Sugestão:

Esqueça Lima e vá direto a Cuzco assim que vc chegar.

Se vc quiser fazer a trilha, levará pelo menos dois dias. Dependendo da trilha, até cinco, então pesquise isso direitinho.

O que vc quer ver em Puno? Fica bem "longe" de Cuzco e pode não valer mto a pena ir, já que não tem tantas atrações assim e vc pode aproveitar mais nos outros destinos, sem correria.

Sem Puno:

Lima>Cuzco>Nazca>Aí vc pode ver o litoral>Lima.

;)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estava pensando nisso, em assim que chegar em lima ir direto para cuzco, brigado acho q e melhor ir logo pq deixo para ficar um dia na cidade no dia do voo de volta para evitar qualquer problema.

Em Puno eu nem tenho muita ideia, eu so queria ir se fosse pertinho, mas se fica longe e tenho pouco tempo, acho melhor deixa para a proxima.

Bem legal esse roteiro ai que vc me indicou eu vou continuar pesquisando, principalmente sobre essas trilhas, pq ainda nao sei como funciona direito, acho q vou fazer a menos com certeza, nao posso passar muito tempo andando sabe? Entao e complicado, mas quero aproveitar bastante, acho que sera uma viagem muito interessante.

Vc tem alguma ideia do valor entre Lima e Cuzco? eu vi no site das empresas mas achei confuso.

brigado pela ajuda

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mipocione obrigado, eu fui pesquisar e vi direito o valor, na verdade eu estava confuso com a moeda mesmo...rss a cotacao

agora eu consegui entender, agora tenho outra duvida...rsss a moeda la, eu vejo pessoas falando que pagam em dolar, qual moeda vc usou?

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ah tah brigadao, agora vou continuar pesquisando sobre os lugares, como ir, passeios valores, hahah tudo praticamente, pq esses dias eu estava sem tempo, apesar da viagem ser somente em dezembro eu sempre gosto de planejar bem para ter uma nocao de valores e tudo mais pra depois nao ter imprevisto que nao deveriam ser imprevistos...hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

pessoa preciso tanto tanto de dicas, me ajudem por favor

please

hahahha

entao meu roteiro sera assim de Deus quisr

chego dia 18 fico em lima, ai 19 no domingo bem cedin vou pra cuzco, ai aproveito o dia la

so que queria saber como eu faco pq vou ficar la ate dia 25, mas saiu cedo entao seria assim

18 lima

19 cuzco

20 cuzco

21 cuzco

22 cuzco

23 cuzco

24 cuzco

25 volto pra lilma

26 lima

 

ai o seguinte minha duvida, queria saber como eu faco pq eu ja quero fazer a reserva no hostel, pq tive problemas em achar hostel semana passada em sp, e pro fim do mes em gramado ai nao quero passar isso em outro pais, longe dos brazocas q sempre dao um jeitinho...rs

entao, eu queria ver pq vi q seria bom sair de cuzco e ficar uns dias em aguas calientes pra aproveitar bem machu pitchu, entende?

ai quantos dias pra cada lugar?

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...