Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

Fiz uma viagem maravilhosa para os alpes suiços e compartilhei algumas informaçoes sobre preços e tudo mais.

veja no link abaixo:

qualquer duvida estarei a disposiçao pra ajudar sobre valores etc!!!

forte abrço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Johnhonorato0
      Fala pessoal, tudo certo? Estou em busca de  parceiro ou parceira para fazer um michilão "sem rumo", porém planejado. Sou do Rio de Janeiro, estou no Piauí faz 20 dias, estou muito animado para dar um pulo no Uruguai e dar uma volta pelo nosso Brasil a dentro. 

Vamos trocar uma ideia, sem pré-julgamentos. 

Vou deixar meus contatos aqui,

Whatsapp: 22 99789-2318
      LinkedIn: John Honorato
      Couchsurfing: John Honorato
      Instagram: Johnhonorato0
      Email: [email protected]

Espero por ti! Data e demais informações, a gente decide juntos!

• Por Bru Nno
      Olá pessoal, agora em Março de 2019 iniciei minha primeira viagem para fora do Brasil, especificamente para a Europa. Ainda estou me acostumando ao frio por aqui, bolandando diversos artigos e já tenho muita coisa pra contar, se quiserem saber como foi minha chegada, desde a imigração acessem www.cidadaodoworld.com tenho certeza que vão amar.
    • Por brunadl
      Oi  gente, boa noite!
      eu e meu namorado pretendemos visitar o jalapão no final de abril, será uma viagem de 7 dias. Estávamos pesquisando pacotes, porém achamos os preços um pouco caros, sai em torno de R$ 2.500,00 por pessoa nos sites que pesquisamos. Entretanto, também li relatos de pessoas que passaram por muitos perrengues ao irem por conta. Gostaria de saber algumas dicas, de agencias mais em conta, sobre os hotéis e hostels, se conseguimos achar parcerias para dividir gastos de locomoção, ou se tem alguém que pretende ir pela mesma época e toparia dividir custos.
      Obrigada desde já!
    • Por Liany Garves
      Oi pessoal!!!
      Acabo de voltar da Turquia. Eu tive uma escala por lá e acabei decidindo fazer um stopover e ficar uma semana. Como já conhecia Istambul, eu fui pra Capadócia dessa vez. Apesar de ter ido no inverno (fevereiro-2019) e estar extremamente frio, eu gostei muito do lugar. Como estava menos lotado de turistas, tive uma experiência super agradável por lá e vi até neve! 
      Eu estava na dúvida se valia a pena fazer o voo de balão por ser inverno, já que essa é uma atividade bem carinha. Como não acho que irei pra lá novamente, acabei me arriscando e não me arrependi. Foi sensacional mesmo assim, as paisagens são incríveis e pude ver os picos nevados das montanhas. Estava nublado mas mesmo assim, as paisagens estavam lindas. 
      Eu até escrevi um post no meu blog listando todas as vantagens e desvantagens de se voar de balão no inverno (já aviso que é bem mais barato rs). Se alguém tiver interesse em ler para mais informações: https://www.mochilaoadois.com.br/balao-capadocia/ 

• Por glhrmesp
      Galera, sou novo aqui no fórum e minha dúvida é a seguinte.
      Irei viajar para a Europa em Junho, irei ficar do dia 31/05 até 13/06, irei para Madri, Barcelona e Paris. Eu estou pensando em levar 1500 euros para esses dias, isso não inclui as passagens, hospedagens nem transporte entre as 3 cidades. Mas em Madri gostaria de comprar alguns eletrônicos (xiaomi), de acordo com o site deles eu gastaria 410 euros sobrando 1090 euros para os 14 dias, uma média de 70 euros por dia, será que isso é suficiente?

• Criar Novo...