Ir para conteúdo

Amsterdam - Viena - Budapeste - Croácia


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde para todos.

Olha eu aqui novamente, em minha 3 viagem pra Europa, e sempre pegando o máximo de informação e ajuda possível nesse fórum. O povo daqui é sensacional !

Estou indo dia 30 de maio para Amsterdam, onde irei ficar até o dia 5 de junho, depois irei Viena e Budapeste, até o dia 11.

A minha dúvida quanto ao roteiro é sobre a ida de Budapeste a Croácia. Pretendo partir dia 11 de Budapeste e vi algumas opções, sejam elas:

Antes de prosseguir quero deixar claro que a minha inteção na Croácia é curtir o máximo possível do Verão, praias, bares, música eletrônica e tudo mais, vi que são ótimas opções cidades como PAG, HVAR, ZADAR etc, MAS não tenho roteiro pré estabelecido.

1 - Voo Low Cost para Milao por R$90, e depois mais 90 para Split, porém o dia 11 seria perdido.

2 - Busão de Budapeste para Zagreb, e após isso, somos em 4 amigos na viagem, alugar um carro e partir para o litoral, aproveitando e conhecendo o interior da Croácia, visto que temos 8-9 dias.

Minhas dúvidas, caso alguém tenha a experiência, ou possa ajudar é:

.Posso alugar um Carro tranquilo em Zagreb para cruzar a Croácia sentido litoral, devolver em Split , que não terei surpresas como TAXA EXTRA pelo Carro, ( vi uma que não sei ao certo que chega a ser 1000 EUROS )

. Posso ter problemas locais ? É perigoso ? E a polícia ?

Pra 9 dias, pra quem esta afim de curtir seria PAG e HVAR como os melhores locais ?

Outra dúvida é quanto a hospedagem, como queremos deixar o roteiro a definir na viagem, podemos reservar hoteis, airbnb ou hostels no dia da viagem que não será muito superior ao valor reservado na com antecedência ?

.Ficaremos no Flying Pig Uptown em Amsterdam.

.AirBNB em Viena e Budapeste

.Croácia estamos abertos a sugestões ainda.

Obrigado e irei compartilhar o relato na data da viagem.

30/5 a 21/6.

São Paulo -> Amsterdam

Amsterdam -> Viena

Viena - Budapeste

Viena - Budapeste

Budapeste - Croácia 

Croácia - Amsterdam - SP

Link para o comentário
  • Colaboradores
21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

pra quem esta afim de curtir seria PAG

Já estive em PAG, mais precisamente em Zcre Beach. Não foi o que eu procurava... a cena é completamente GLS, every place crown of men! Acabamos que fomos nos Beach's clubs no primeiro dia, no segundo dia ficamos na vila num bar chamado Cocomoa e lá pelas 02:00 da madruga fomos novamente por insistência. No terceiro dia decidimos largar tudo para trás (diárias pagas, passagens) e nos mandamos para Zagreb. Mas capital fica vazia em Agosto porque os locais vão para as praias... Embora tenha gostado muito de Zagreb... Barzinhos agradáveis e boates legais.

21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

podemos reservar hoteis, airbnb ou hostels no dia da viagem que não será muito superior ao valor reservado na com antecedência ?

Além do valor mais alto, se a imigração pedir suas comprovações e você não tiver vai ser devolvido. Além do que, nada impede de você ser abordado em algum trecho interno... provavelmente vai cruzar a Alemanha... e os caras são chatos!

21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

.AirBNB em Viena e Budapeste

Não deixe de conferir o que esta rolando no The Hive party Hostel... as festas são liberadas mesmo para não hospedes. 

21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

2 - Busão de Budapeste para Zagreb, e após isso, somos em 4 amigos na viagem, alugar um carro e partir para o litoral, aproveitando e conhecendo o interior da Croácia, visto que temos 8-9 dias.

Ja simulou voo para Split ou Zadar? 

Link para o comentário
  • Membros
50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Já estive em PAG, mais precisamente em Zcre Beach. Não foi o que eu procurava... a cena é completamente GLS, every place crown of men! Acabamos que fomos nos Beach's clubs no primeiro dia, no segundo dia ficamos na vila num bar chamado Cocomoa e lá pelas 02:00 da madruga fomos novamente por insistência. No terceiro dia decidimos largar tudo para trás (diárias pagas, passagens) e nos mandamos para Zagreb. Mas capital fica vazia em Agosto porque os locais vão para as praias... Embora tenha gostado muito de Zagreb... Barzinhos agradáveis e boates legais.

Vou dar uma pesquisada mais sobre isso.Temos 9 dias ao total.

50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Além do valor mais alto, se a imigração pedir suas comprovações e você não tiver vai ser devolvido. Além do que, nada impede de você ser abordado em algum trecho interno... provavelmente vai cruzar a Alemanha... e os caras são chatos!

Temos acomodações reservadas em Amsterdam, Viena e Budapeste, falta somente Croacia mesmo pelo motivo explicado, será que mesmo assim da problema ? Na alemanha não, pois iremos direto de AMS - VIENA de avião

50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Não deixe de conferir o que esta rolando no The Hive party Hostel... as festas são liberadas mesmo para não hospedes. 

Com certeza, anotado.

50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Ja simulou voo para Split ou Zadar? 

Ja sim, preços entre 800 reais, o mais em conta são indo a Milão, e depois Split, mas é um dia jogado fora. Por isso a opção e as dúvidas sobre alugar um carro 😕

Link para o comentário
  • Colaboradores
2 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

falta somente Croacia mesmo pelo motivo explicado, será que mesmo assim da problema ?

Todas as reservas do período... 

2 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

Ja sim, preços entre 800 reais, o mais em conta são indo a Milão, e depois Split, mas é um dia jogado fora. Por isso a opção e as dúvidas sobre alugar um carro 😕

Ja tentou inverter Budapeste com Croácia? Muitos voos para Croácia fazem escala em Viena.

 

simulaçao para Zdar

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/zad/190606?flexible_origin=true&flexible_depart=direct&adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false#results

Mas o melhor para chegar em hvar e indo para Split:

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/spu?adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&oym=1906&selectedoday=01

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Todas as reservas do período... 

Ja tentou inverter Budapeste com Croácia? Muitos voos para Croácia fazem escala em Viena.

 

simulaçao para Zdar

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/zad/190606?flexible_origin=true&flexible_depart=direct&adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false#results

Mas o melhor para chegar em hvar e indo para Split:

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/spu?adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&oym=1906&selectedoday=01



Sim, no dia 11 saindo de Budapeste, infelizmente voos diretos tudo entre 500-1000.

Iremos preferir alugar um carro do que fazer Budapeste - Milao - Split ( 180 reais somente ao todo ), porém perdendo 1 dia de viagem em aeroporto.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Acabei fechando assim:

Budapeste - Zagreb ( BUSÃO )

Zagreb - NOVALJA ( CARRO )

NOVALJA - HVAR ( CARRO ). 

9 dias e 8 noites ( ficando apenas 1 em zagreb para não perder o dia )

Agora é só esperar e aproveitar o verão. Alguem sabe se em Junho cidades citadas, Amsterdam, Viena, Budapeste, Novalja e Hvar tem tantas festas quanto em julho ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...