Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 Boa tarde para todos. Olha eu aqui novamente, em minha 3 viagem pra Europa, e sempre pegando o máximo de informação e ajuda possível nesse fórum. O povo daqui é sensacional ! Estou indo dia 30 de maio para Amsterdam, onde irei ficar até o dia 5 de junho, depois irei Viena e Budapeste, até o dia 11. A minha dúvida quanto ao roteiro é sobre a ida de Budapeste a Croácia. Pretendo partir dia 11 de Budapeste e vi algumas opções, sejam elas: Antes de prosseguir quero deixar claro que a minha inteção na Croácia é curtir o máximo possível do Verão, praias, bares, música eletrônica e tudo mais, vi que são ótimas opções cidades como PAG, HVAR, ZADAR etc, MAS não tenho roteiro pré estabelecido. 1 - Voo Low Cost para Milao por R$90, e depois mais 90 para Split, porém o dia 11 seria perdido. 2 - Busão de Budapeste para Zagreb, e após isso, somos em 4 amigos na viagem, alugar um carro e partir para o litoral, aproveitando e conhecendo o interior da Croácia, visto que temos 8-9 dias. Minhas dúvidas, caso alguém tenha a experiência, ou possa ajudar é: .Posso alugar um Carro tranquilo em Zagreb para cruzar a Croácia sentido litoral, devolver em Split , que não terei surpresas como TAXA EXTRA pelo Carro, ( vi uma que não sei ao certo que chega a ser 1000 EUROS ) . Posso ter problemas locais ? É perigoso ? E a polícia ? Pra 9 dias, pra quem esta afim de curtir seria PAG e HVAR como os melhores locais ? Outra dúvida é quanto a hospedagem, como queremos deixar o roteiro a definir na viagem, podemos reservar hoteis, airbnb ou hostels no dia da viagem que não será muito superior ao valor reservado na com antecedência ? .Ficaremos no Flying Pig Uptown em Amsterdam. .AirBNB em Viena e Budapeste .Croácia estamos abertos a sugestões ainda. Obrigado e irei compartilhar o relato na data da viagem. 30/5 a 21/6. São Paulo -> Amsterdam Amsterdam -> Viena Viena - Budapeste Viena - Budapeste Budapeste - Croácia Croácia - Amsterdam - SP Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 27, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2019 21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse: pra quem esta afim de curtir seria PAG Já estive em PAG, mais precisamente em Zcre Beach. Não foi o que eu procurava... a cena é completamente GLS, every place crown of men! Acabamos que fomos nos Beach's clubs no primeiro dia, no segundo dia ficamos na vila num bar chamado Cocomoa e lá pelas 02:00 da madruga fomos novamente por insistência. No terceiro dia decidimos largar tudo para trás (diárias pagas, passagens) e nos mandamos para Zagreb. Mas capital fica vazia em Agosto porque os locais vão para as praias... Embora tenha gostado muito de Zagreb... Barzinhos agradáveis e boates legais. 21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse: podemos reservar hoteis, airbnb ou hostels no dia da viagem que não será muito superior ao valor reservado na com antecedência ? Além do valor mais alto, se a imigração pedir suas comprovações e você não tiver vai ser devolvido. Além do que, nada impede de você ser abordado em algum trecho interno... provavelmente vai cruzar a Alemanha... e os caras são chatos! 21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse: .AirBNB em Viena e Budapeste Não deixe de conferir o que esta rolando no The Hive party Hostel... as festas são liberadas mesmo para não hospedes. 21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse: 2 - Busão de Budapeste para Zagreb, e após isso, somos em 4 amigos na viagem, alugar um carro e partir para o litoral, aproveitando e conhecendo o interior da Croácia, visto que temos 8-9 dias. Ja simulou voo para Split ou Zadar? Citar
Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2019 50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Já estive em PAG, mais precisamente em Zcre Beach. Não foi o que eu procurava... a cena é completamente GLS, every place crown of men! Acabamos que fomos nos Beach's clubs no primeiro dia, no segundo dia ficamos na vila num bar chamado Cocomoa e lá pelas 02:00 da madruga fomos novamente por insistência. No terceiro dia decidimos largar tudo para trás (diárias pagas, passagens) e nos mandamos para Zagreb. Mas capital fica vazia em Agosto porque os locais vão para as praias... Embora tenha gostado muito de Zagreb... Barzinhos agradáveis e boates legais. Vou dar uma pesquisada mais sobre isso.Temos 9 dias ao total. 50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Além do valor mais alto, se a imigração pedir suas comprovações e você não tiver vai ser devolvido. Além do que, nada impede de você ser abordado em algum trecho interno... provavelmente vai cruzar a Alemanha... e os caras são chatos! Temos acomodações reservadas em Amsterdam, Viena e Budapeste, falta somente Croacia mesmo pelo motivo explicado, será que mesmo assim da problema ? Na alemanha não, pois iremos direto de AMS - VIENA de avião 50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Não deixe de conferir o que esta rolando no The Hive party Hostel... as festas são liberadas mesmo para não hospedes. Com certeza, anotado. 50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Ja simulou voo para Split ou Zadar? Ja sim, preços entre 800 reais, o mais em conta são indo a Milão, e depois Split, mas é um dia jogado fora. Por isso a opção e as dúvidas sobre alugar um carro 😕 Citar
Membros david81 Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Postado Fevereiro 27, 2019 voce vai estar que dia em viena e budapeste? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 27, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2019 2 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse: falta somente Croacia mesmo pelo motivo explicado, será que mesmo assim da problema ? Todas as reservas do período... 2 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse: Ja sim, preços entre 800 reais, o mais em conta são indo a Milão, e depois Split, mas é um dia jogado fora. Por isso a opção e as dúvidas sobre alugar um carro 😕 Ja tentou inverter Budapeste com Croácia? Muitos voos para Croácia fazem escala em Viena. simulaçao para Zdar https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/zad/190606?flexible_origin=true&flexible_depart=direct&adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false#results Mas o melhor para chegar em hvar e indo para Split: https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/spu?adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&oym=1906&selectedoday=01 Citar
Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2019 4 horas atrás, david81 disse: voce vai estar que dia em viena e budapeste? Fala brother, entre os dias 5-11 de Junho. Citar
Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2019 3 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Todas as reservas do período... Ja tentou inverter Budapeste com Croácia? Muitos voos para Croácia fazem escala em Viena. simulaçao para Zdar https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/zad/190606?flexible_origin=true&flexible_depart=direct&adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false#results Mas o melhor para chegar em hvar e indo para Split: https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/spu?adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&oym=1906&selectedoday=01 Sim, no dia 11 saindo de Budapeste, infelizmente voos diretos tudo entre 500-1000. Iremos preferir alugar um carro do que fazer Budapeste - Milao - Split ( 180 reais somente ao todo ), porém perdendo 1 dia de viagem em aeroporto. Citar
Membros david81 Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 @Ethiene Luis Ferreira legal, vou estar em Viena até dia 12/06 depois Budapeste, e de lá vou de ônibus ate zagreb. flixbus Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 https://naviagemdeviajar.com.br/bate-e-volta-amsterdam-ate-haia/ Citar
Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Postado Abril 1, 2019 Acabei fechando assim: Budapeste - Zagreb ( BUSÃO ) Zagreb - NOVALJA ( CARRO ) NOVALJA - HVAR ( CARRO ). 9 dias e 8 noites ( ficando apenas 1 em zagreb para não perder o dia ) Agora é só esperar e aproveitar o verão. Alguem sabe se em Junho cidades citadas, Amsterdam, Viena, Budapeste, Novalja e Hvar tem tantas festas quanto em julho ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.