Ir para conteúdo

15 dias 01/01/11 a 15/01/11 - Alemanha, Inglaterra Franca, e outros


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou para fazer meu primeiro mochilao sendo assim tenho so umas 1100 duvidas. a que mais esta dificil é o roteiro.

 

bom sei que quero conhecer tudo em 15 e que é impossivel

 

pensei nas cidades abaixo.

 

Pais Cidade Importancia Dias

ALEMANHA: Munique 1 2

ALEMANHA: Zurik 1 2

FRANÇA: Paris 1 2

HOLANDA: Amsterdã 1 2

HOLANDA: Roterdã

REINO UNIDO:  Londres 1 2

SUECIA Stocolmo 1 2

SUIÇA: Bern 1 2

NORUEGA: Oslo 2

ALEMANHA: Frankfurt 2

BÉLGICA: Bruxelas 2

HUNGRIA: Budapest 2

ALEMANHA: Colonia 3

ÁUSTRIA Viena 3

REP CHECA: Praga 3

RUSSIA: Moscou 3

SUIÇA: MontBlanc 3

SUIÇA: Genebra 3

Total de dias 10

 

minha intecao é conhecer os paises com importancia 1, oque vcs me podem ajudar quanto ao roteiro e transporte.

Esqueci de mencionar, chegarei em madrid dia 20/12 e terei que voltar para madrid pois meu voo de volta ao brasil é dia 17/01

 

Obrigado gente

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal estou para fazer meu primeiro mochilao sendo assim tenho so umas 1100 duvidas. a que mais esta dificil é o roteiro.

 

bom sei que quero conhecer tudo em 15 e que é impossivel

 

pensei nas cidades abaixo.

 

Pais Cidade Importancia Dias

ALEMANHA: Munique 1 2

ALEMANHA: Zurik 1 2

FRANÇA: Paris 1 2

HOLANDA: Amsterdã 1 2

HOLANDA: Roterdã

REINO UNIDO:  Londres 1 2

SUECIA Stocolmo 1 2

SUIÇA: Bern 1 2

 

minha intecao é conhecer os paises com importancia 1, oque vcs me podem ajudar quanto ao roteiro e transporte.

Esqueci de mencionar, chegarei em madrid dia 20/12 e terei que voltar para madrid pois meu voo de volta ao brasil é dia 17/01

 

Obrigado gente

 

Camargo,

que bom que vc ja sabe q é IMPOSSIVEL fazer todas esses paises em 15 dias AINDA MAIS sendo epoca de final de ano.

Agora vamos a parte pratica:

- isso vai da cabeça de cada um, mas EU sinceramente, acho que passar um ou dois dias em um país nao dá para nada, só mesmo para dizer que "passou" por lá. Nao dá tempo nem de vc entender como as coisas naquele país funcionam que é a coisa mais legal de quando se conhece um país diferente.

- para ir DOIS dias para Londres é melhor não ir... vc nao vai ver praticamente nada do que a cidade tem e ainda vai ter um trampo de ficar passando em imigração e tudo mais (Reino Unido nao faz parte da espaço Schengen).

- já morei na Alemanha e posso te dizer que para conhecer o pais nessa epoca, sem gastar uma FORTUNA, vc precisará se planejar MUITO antes e comprar as passagens de trem ou avião com o maximo de antecedencia. Uma passagem de trem que geralmente custa 30 euros pula para 100 nessa epoca do ano e acabam rapidamente.

- lembre-se que nessa epoca do ano em TODOS os paises onde se comemora Natal as pessoas estao circulando, isso complica muito no seu caso que deseja fazer tantos deslocamentos, mesmo no sistema de transporte europeu q é muito funcional... mas vai estar cheio, é fato.

- voos low cost são uma boa POREM quase sempre eles chegam e partem de aeroportos distantes das grandes cidades, e o que vc gasta para ir ate a cidade pode chegar ao dobro do valor da passagem. (exemplo do aeroporto de Beauvau para chegar em Paris)

 

Entao quanto menos vc tiver que se deslocar de um pais para o outro melhor. Te aconselho a conhecer o maximo de cidades que te interessam em um mesmo país antes de partir para outro.

 

Um roteiro mais logico para vc fazer nesses 15 dias seria.

Madrid

Zurich (2 dias) ... Zurich nao fica na Alemanha, tá? rsrs ::toma::

Bern (2 dias)

Munich (2 dias)

Frankfurt (2 dias)

Colonia (2 dias)

Paris (3 dias no minimo)

 

até aqui deu 13 dias, os dois que "sobram" vc usa para se deslocar entre uma cidade e outra.(lembra q MESMO indo de aviao demora, vc vai ter que ir ate o aeroporto, q pode ser longe, chegar duas horas antes do voo [no caso de ser internacional] e ainda tem o tempo do voo... Seu planejamento de logistica vai ser muito importante para vc nao acabar se cansando mais do que se divertindo, ok?

 

[escrevi demais rsrs ::lol3:: ]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...