Ir para conteúdo

vale nevado em agosto


Posts Recomendados

  • Membros

@cvcouto o que pesquisei, (caso não seja "me ajudeeee please :-)" o da claro precisa ser pos pago valor R$119,99 e ativar o roaming america que custa mais R$9,99 por mês (obrigatório franquia de 12 meses 9,99*12=119,88) e o que meu transfer propos foi dele levar um chip de graça p mim e em qualquer farmacia eu recarrego e ativo os pacotes (lá eles chamam de bolsas) de dados q quero ... e tem planos iguais aos nossos onde o whatsapp é livre da franquia..

gente tudo isso é mera especulação, vou dia 16/08/2019 e volto dia 26/08/2019...qdo voltar eu falo como foi :-), quem quiser mandar msg meu zap 16 99721-6221

gente o transfer é o Everton Gadelha (brasileiro q é Uber lá em Santiago) e o valor dele é 23.000pesos do aeroporto à providencia (perto do costanera).... não fechei ainda... aberta a sugestões e dicas mais baratas ;-)

boa viagem gentiii linda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Juliana F Torres @Juliana F Torres É isso mesmo. 

Ir do aeroporto até a cidade de Santiago é simples. Tem dois ônibus (Centropuerto e Turbus) que fazem a ligação aeroporto-metro. Você pode pegá-los na saída do aeroporto. 

De onibus + metro não custará nem 20 reais ida e volta. O problema é, dependendo do seu horário de chegada, o metro não estará funcionando.

 

Turbus

Circulam todos os dias entre 05:00 e 00:00h com saídas a cada 10 minutos e entre 00:30 e 04:30h a cada 30 minutos.

Vejam as linhas aqui: https://www.turbus.cl/turbus/opencms/11_Otros/mapa_aeropuerto/mapa1.html

 

Centropuerto (https://www.centropuerto.cl/)

Circulam todos os dias entre 06:00 e 23:30h com saídas a cada 10 minutos, entre 23:30 e 05:30h a cada 30 minutos.

Faz o roteiro abaixo.

1) Aeropuerto 1º nível
2) Metrô Barrancas
3) Metrô Terminal Pajaritos
4) Metrô Las Rejas
5) Metrô San Alberto Hurtado
6) Metrô Universidad de Santiago
7) Metrô Estación Central
8) Metrô Unión Latinoamericana
9) Metrô República (Apenas após as 21h)
10) Metrô Los Héroes (Plazoleta Central)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...