Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

sidnei santos de jesus

vale nevado em agosto

Posts Recomendados

Quero ir também gente. Alguém que eu posso fazer companhia? Vou só. Quero conhecer principiais pontos turísticos e a cidade. Porém não quero ir só.

Me avise no ZAP os puderem

+55 63 981241152 jeferson 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, vou para o Chile o dia 11/08, mas ainda não comprei nenhum passeio, Vale nevado é certo de eu ir, só não agendei o dia. Vocês tem alguma agência para indicar? Será que os ingressos do parque são muito caros?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo em agosto também devo comprar a passagem por esses dias  estou vendo de ficar do dia 15 de agosto ate o dia 31.

Montei um Roteiro acho que interessante,

As pessoas animadas que quiserem trocar umas ideias,  dicas e marcar de se encontrar por la.  whatsapp 21967162223

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal...

Gostaria de saber quem vai voltar antes do dia 15/08, se alguém for e for usar chip de lá do chile e quiser compartilhar comigo, eu aceito ;-) 

Estou chegando em Santiago dia 17/08 e retorno dia 25/08... e não quero ficar sem 3G mas ainda acho muito caro esses chips da Easysim4u :-(....

bjãooo 

Ju

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou indo do dia 15 ao 25 ! Passagem já comprada. !

Se alguém quiser conversar ou tiver algum grupo de Whatsapp pode me adicionar 21998430072.

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliana F Torres Não, não, não. 

Restaurante giratório é um grande pega bobo.Vivo em Chile desde 2008 e nunca entrei, nem entro lá,como no mercado.

Põe garçom para falar português, Te agradam muito,e claro,a conta é salgada.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...