Ir para conteúdo

(Novembro 2010) Barcelona >> Paris >> Koln >> Amsterda(??) >> Londres >> Barcelona 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal

 

Bom, li muita coisa aqui no forum já e acredito que já tenho bastante informação para conseguir planejar de forma legal minha viagem, mas minha situação é um pouco diferente da maioria, então gostaria de algumas opiniões de quem já tem experiência com as cidades e roteiros etc.

 

Vou viajar a trabalho para a espanha, ficarei 20 dias em barcelona e depois desse tempo vou tirar 15 dias de férias para dar uma passeada pela europa...isso implica em algumas coisas, por exemplo, terei q levar bastante roupa (até roupa social), pois vou a trabalho..como terei q voltar para Barcelona para pegar o voo de volta...muita da minha bagagem pretendo deixar na casa de alguem em Barcelona e viajar durante os 15 dias com o mínimo necessário para não ter problemas com bagagem.

 

Assim que chegar lá, pretendo comprar uma camera semi-profissional, para registrar toda a viagem, e também uma boa mochila para os 15 dias de férias.

 

As cidades que eu pretendo ir são as mais clássicas, nao quero fazer nada com muita correria então separei apenas 4 cidades para conhecer durante esses 15 dias, são elas (lembrando que estarei em Barcelona e voltarei para Barcelona)

Vou embarcar para Barcelona dia 30 de outubro....e estarei nas férias a partir do dia 20 de novembro.

 

 

DE_________Para_______Chegada_____Dias

Barcelona___Paris_______(20/11)_____4 dias

Paris_______Amsterdã___(23/11)_____3 dias

Amsterdã___Koln________(26/11)_____4 dias

Koln________Londres____(30/11)_____3 dias

Londres____Barcelona____(04/12)_____back to home!

 

Ainda estou com dúvidas em relação a amsterdã, não sei se ficaria muito corrido e se vale a pena...entao...gostaria de opiniões sobre a cidade.

 

Também ainda não comecei a correr atrás de transporte e hospedagem, mas pelo que li avião é a melhor solução em quase todas as viagens...e existem albergues bons em todas as cidades que eu escolhi.

 

e ai...o q vcs acharam do roteiro...?

Link para o comentário
  • Membros

O roteiro tá legal, cara. Eu estive nessas cidades aí, exceto Londres em outubro/novembro do ano passado.

Três dias em Amsterdã tá tranquilo.

 

Quanto ao transporte, avião é mais barato, mas tenha em mente o seguinte: os aeroportos costumam ser distantes da cidade, você tem que chegar mais ou menos 1 hora antes para o check-in, então você perde muito mais tempo.

As estações de trem costumam ser centrais e você pode chegar na plataforma de embarque 5 minutos antes do horário, que tá tranquilaço.

 

Então quando você for planejar o transporte e hospedagem, pondera isso aí. Já que seu roteiro tá meio corrido, um albergue próximo à estação de trem pode te custar alguns euros a mais, mas uma economia de tempo preciosa. Vê isso aí.

 

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...