Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda para montar o roteiro - La Paz - Uyuni - Atacama - La Paz

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros,

Alguém, por favor, pode me auxiliar.

Estou montando um roteiro para visitar O Salar de Uyuni e o Atacama, tendo como Ponto de Chegada e Retorno, La Paz.

Já montei o roteiro de La Paz para Uyuni e de Uyuni para o Atacama, agora não estou conseguindo encontrar a maneira de voltar do Atacama para La Paz, não encontrei qual onibus faz este trajeto, podem me ajudar por favor?

Grato,

Maick

Featured Replies

Postado
  • Membros
3 minutos atrás, maicklo disse:

Olá Mochileiros,

Alguém, por favor, pode me auxiliar.

Estou montando um roteiro para visitar O Salar de Uyuni e o Atacama, tendo como Ponto de Chegada e Retorno, La Paz.

Já montei o roteiro de La Paz para Uyuni e de Uyuni para o Atacama, agora não estou conseguindo encontrar a maneira de voltar do Atacama para La Paz, não encontrei qual onibus faz este trajeto, podem me ajudar por favor?

Grato,

Maick

Faça o roteiro com o retorno a Uyuni, o tour de 3 dias. Em Uyuni, tem ônibus para La Paz, como você já deve ter visto. Tem várias agencias que fazem esse trajeto. Você compra no mesmo dia em Uyuni.

Postado
  • Membros

Há, bem na hora eu lembrei. Não deixe de comprar o seu SEGURO VIAGEM, é super importante.

E para as suas hospedagens, é sempre bom dar uma olhada nos valores pelo AIRBNB.

É só clicar nos links acima.

Postado
  • Autor
  • Membros

Agradeço a ajuda, mas a ideia seria aproveitar para ir ao Atacama e ficar alguns dias por lá

Postado
  • Membros
9 horas atrás, maicklo disse:

Agradeço a ajuda, mas a ideia seria aproveitar para ir ao Atacama e ficar alguns dias por lá

Sendo assim, pode ir ao Salar e ficar na fronteira, e depois pegar outro pct e retornas a Uyuni. Só que no deserto, não tem nada de excepcional para você ficar ali. A não ser que você tenha pesquisado, algo que não vi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.