Membros maicklo Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 Olá Mochileiros, Alguém, por favor, pode me auxiliar. Estou montando um roteiro para visitar O Salar de Uyuni e o Atacama, tendo como Ponto de Chegada e Retorno, La Paz. Já montei o roteiro de La Paz para Uyuni e de Uyuni para o Atacama, agora não estou conseguindo encontrar a maneira de voltar do Atacama para La Paz, não encontrei qual onibus faz este trajeto, podem me ajudar por favor? Grato, Maick Citar
Membros joshilton Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 3 minutos atrás, maicklo disse: Olá Mochileiros, Alguém, por favor, pode me auxiliar. Estou montando um roteiro para visitar O Salar de Uyuni e o Atacama, tendo como Ponto de Chegada e Retorno, La Paz. Já montei o roteiro de La Paz para Uyuni e de Uyuni para o Atacama, agora não estou conseguindo encontrar a maneira de voltar do Atacama para La Paz, não encontrei qual onibus faz este trajeto, podem me ajudar por favor? Grato, Maick Faça o roteiro com o retorno a Uyuni, o tour de 3 dias. Em Uyuni, tem ônibus para La Paz, como você já deve ter visto. Tem várias agencias que fazem esse trajeto. Você compra no mesmo dia em Uyuni. Citar
Membros joshilton Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 Há, bem na hora eu lembrei. Não deixe de comprar o seu SEGURO VIAGEM, é super importante. E para as suas hospedagens, é sempre bom dar uma olhada nos valores pelo AIRBNB. É só clicar nos links acima. Citar
Membros maicklo Postado Março 7, 2019 Autor Membros Postado Março 7, 2019 Agradeço a ajuda, mas a ideia seria aproveitar para ir ao Atacama e ficar alguns dias por lá 1 Citar
Membros joshilton Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 9 horas atrás, maicklo disse: Agradeço a ajuda, mas a ideia seria aproveitar para ir ao Atacama e ficar alguns dias por lá Sendo assim, pode ir ao Salar e ficar na fronteira, e depois pegar outro pct e retornas a Uyuni. Só que no deserto, não tem nada de excepcional para você ficar ali. A não ser que você tenha pesquisado, algo que não vi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.