Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda para ajustar roteiro Argentina , Chile , Peru e Bolivia .

Postado
  • Membros

Olà Estou Planejando meu 1 mochilão e quero comecar na America do Sul criei um roteiro no Rome2rio se alguem poder me ajudar desde ja agradeco vou fazer o mochilão no em fevereiro do ano que vem .

https://www.rome2rio.com/trip/kbesaabe

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
4 minutos atrás, NiOMiBR disse:

Olà Estou Planejando meu 1 mochilão e quero comecar na America do Sul criei um roteiro no Rome2rio se alguem poder me ajudar desde ja agradeco vou fazer o mochilão no em fevereiro do ano que vem .

https://www.rome2rio.com/trip/kbesaabe

14  dias 4 países ?  😮

Postado
  • Colaboradores
Agora, NiOMiBR disse:

panejo ficar 60 dias kkkk

vai passar 14 dias só em trajetos.. 1/4 do tempo .. se tiver preparo físico para o frio/pouco e altitude/altíssima suave!

Postado
  • Autor
  • Membros

to treinando para isso , com uns R$17 mil da para fazer tudo ?

Postado
  • Colaboradores
5 minutos atrás, NiOMiBR disse:

to treinando para isso , com uns R$17 mil da para fazer tudo ?

faz sim, maior custo mesmo será trajeto, mas até lá tem chão.. eu venho observando o Cãmbio, e logo logo será 1boliviano x 1 real .. então deve encarecer ano q vem pq nossa moeda ta uma merda, espero q não!

o outro é: quando maior deslocamento, mais atenção e cuidado, evite levar muita grana com voce .. mas dá tranquilo,

17mil x 60dias = 283 reais/dia .. dá que sobra! 

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado pela ajuda . Tem como comprar os passeios turísticos direito nos locais ou é melhor comprar com agências dê turismo ?

Postado
  • Colaboradores
6 minutos atrás, NiOMiBR disse:

Obrigado pela ajuda . Tem como comprar os passeios turísticos direito nos locais ou é melhor comprar com agências dê turismo ?

você terá as duas opções na sua viagem, isso vai depender dos valores... alguns vende a entrada, mas tem o deslocamento .. algumas agência vende a entrada com o deslocamento, ae voce vai cotando o melhor preço...

Entrada de machu, tem o bus q sobe e lá compra a entrada, voce pode compra um dia antes p ter mais segurança, assim como bus, chegando nos locais, comprando as passagens p quando sair ja ter elas em mão, se voce puder, leia o relato do @rodrigovix sobre o mochilão nos três países principais e com detalhes..

ficará craque

opção de PDF e simbora

Postado
  • Autor
  • Membros
você terá as duas opções na sua viagem, isso vai depender dos valores... alguns vende a entrada, mas tem o deslocamento .. algumas agência vende a entrada com o deslocamento, ae voce vai cotando o melhor preço...
Entrada de machu, tem o bus q sobe e lá compra a entrada, voce pode compra um dia antes p ter mais segurança, assim como bus, chegando nos locais, comprando as passagens p quando sair ja ter elas em mão, se voce puder, leia o relato do [mention=268667]rodrigovix[/mention] sobre o mochilão nos três países principais e com detalhes..

ficará craque

opção de PDF e simbora
Muitíssimo Obrigado Valeu [emoji16]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.