Ir para conteúdo

Ajuda para ajustar roteiro Argentina , Chile , Peru e Bolivia .


Posts Recomendados

  • Colaboradores
4 minutos atrás, NiOMiBR disse:

Olà Estou Planejando meu 1 mochilão e quero comecar na America do Sul criei um roteiro no Rome2rio se alguem poder me ajudar desde ja agradeco vou fazer o mochilão no em fevereiro do ano que vem .

https://www.rome2rio.com/trip/kbesaabe

14  dias 4 países ?  😮

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 minutos atrás, NiOMiBR disse:

to treinando para isso , com uns R$17 mil da para fazer tudo ?

faz sim, maior custo mesmo será trajeto, mas até lá tem chão.. eu venho observando o Cãmbio, e logo logo será 1boliviano x 1 real .. então deve encarecer ano q vem pq nossa moeda ta uma merda, espero q não!

o outro é: quando maior deslocamento, mais atenção e cuidado, evite levar muita grana com voce .. mas dá tranquilo,

17mil x 60dias = 283 reais/dia .. dá que sobra! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 minutos atrás, NiOMiBR disse:

Obrigado pela ajuda . Tem como comprar os passeios turísticos direito nos locais ou é melhor comprar com agências dê turismo ?

você terá as duas opções na sua viagem, isso vai depender dos valores... alguns vende a entrada, mas tem o deslocamento .. algumas agência vende a entrada com o deslocamento, ae voce vai cotando o melhor preço...

Entrada de machu, tem o bus q sobe e lá compra a entrada, voce pode compra um dia antes p ter mais segurança, assim como bus, chegando nos locais, comprando as passagens p quando sair ja ter elas em mão, se voce puder, leia o relato do @rodrigovix sobre o mochilão nos três países principais e com detalhes..

 

ficará craque

 

opção de PDF e simbora

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
você terá as duas opções na sua viagem, isso vai depender dos valores... alguns vende a entrada, mas tem o deslocamento .. algumas agência vende a entrada com o deslocamento, ae voce vai cotando o melhor preço...
Entrada de machu, tem o bus q sobe e lá compra a entrada, voce pode compra um dia antes p ter mais segurança, assim como bus, chegando nos locais, comprando as passagens p quando sair ja ter elas em mão, se voce puder, leia o relato do [mention=268667]rodrigovix[/mention] sobre o mochilão nos três países principais e com detalhes..
 
ficará craque
 
opção de PDF e simbora
Muitíssimo Obrigado Valeu [emoji16]
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...