Bom, estou planejando fazer uma viagem mais para o leste da europa sendo minha primeira vez por essa região, tentei dar uma pesquisada para ter uma noçao de tempo e do que fazer em cada cidade. Mas o mais importante para mim é o roteiro, que é um pouco diferente dos outros, mas cobre todos os lugares que eu gostaria de ir nesse um mes, entre mais ou menos 20 de agosto e 20 de setembro PS. vou contar por noites, que por dias eu me atrapalho hehehe
ITÁLIA - 12
Roma - 4 (tecnicamente sao 7, mas irei passar dois dias em Nápoles e Pompeia e sairei no último cedo para passar por Siena e Pisa antes de chegar a noite em Florença)
Florença - 3 (o terceiro também saindo cedo para passar o dia em Bolonha e chegar em Veneza a tarde)
Veneza - 1 (saindo de tarde para Milao, chegando la denoite)
Milao - 1 (saindo de tarde tbm para Genebra)
SUÍÇA - 5
Genebra - 2 (saindo cedo no segundo até Berna)
Berna - 1 (saindo de tarde até Zurique)
Zurique - 2 (saindo de tarde até Innsbruck)
ÁUSTRIA - 5
Innsbruck - 1 (saindo de tarde até Salzburgo)
Salzburgo - 1 (saindo de tarde até Hallstatt (porém fiquei na duvida, andei olhando uma possivel visita em Werfen, mas daí é um ou outro) e chegando de noite em Viena)
Viena - 3 (saindo cedo no terceiro para passar o dia na Bratislava e chegar a noite em Budapeste)
HUNGRIA, Budapeste - 3 (mas saindo cedo, de avião, a Praga)
REP. TCHECA, Praga - 4 (mas saindo cedo, pegando um trem até Berlim)
ALEMANHA, Berlim - 3 (saindo de noite)
O QUE ACHAM? Dicas? Mudo o roteiro? Obrigado pela a ajuda
Bom, estou planejando fazer uma viagem mais para o leste da europa
sendo minha primeira vez por essa região, tentei dar uma pesquisada para ter uma noçao de tempo e do que fazer em cada cidade. Mas o mais importante para mim é o roteiro, que é um pouco diferente dos outros, mas cobre todos os lugares que eu gostaria de ir nesse um mes, entre mais ou menos 20 de agosto e 20 de setembro
PS. vou contar por noites, que por dias eu me atrapalho hehehe
ITÁLIA - 12
Roma - 4 (tecnicamente sao 7, mas irei passar dois dias em Nápoles e Pompeia e sairei no último cedo para passar por Siena e Pisa antes de chegar a noite em Florença)
Florença - 3 (o terceiro também saindo cedo para passar o dia em Bolonha e chegar em Veneza a tarde)
Veneza - 1 (saindo de tarde para Milao, chegando la denoite)
Milao - 1 (saindo de tarde tbm para Genebra)
SUÍÇA - 5
Genebra - 2 (saindo cedo no segundo até Berna)
Berna - 1 (saindo de tarde até Zurique)
Zurique - 2 (saindo de tarde até Innsbruck)
ÁUSTRIA - 5
Innsbruck - 1 (saindo de tarde até Salzburgo)
Salzburgo - 1 (saindo de tarde até Hallstatt (porém fiquei na duvida, andei olhando uma possivel visita em Werfen, mas daí é um ou outro) e chegando de noite em Viena)
Viena - 3 (saindo cedo no terceiro para passar o dia na Bratislava e chegar a noite em Budapeste)
HUNGRIA, Budapeste - 3 (mas saindo cedo, de avião, a Praga)
REP. TCHECA, Praga - 4 (mas saindo cedo, pegando um trem até Berlim)
ALEMANHA, Berlim - 3 (saindo de noite)
O QUE ACHAM? Dicas? Mudo o roteiro? Obrigado pela a ajuda