Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Transfer Calama - San Pedro do Atacama / Maio19

Postado
  • Membros

Olá.

Por favor, estive no Atacama em 2013 e peguei o transfer ida e volta, pela LIANCABUR de Calama para San Pedro. Vou em Maio de novo, mas os relatos dessa empresa são os piores. Gostaria de saber se alguém tem outra empresa para indicar, que seja comprometida e, também, se alguém já pegou UBER de Calama para San Pedro... ouvi dizer que é bem mais seguro e não é muito caro, além de prático.

Obrigada,

Dami

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
3 minutos atrás, damarisipv disse:

Olá.

Por favor, estive no Atacama em 2013 e peguei o transfer ida e volta, pela LIANCABUR de Calama para San Pedro. Vou em Maio de novo, mas os relatos dessa empresa são os piores. Gostaria de saber se alguém tem outra empresa para indicar, que seja comprometida e, também, se alguém já pegou UBER de Calama para San Pedro... ouvi dizer que é bem mais seguro e não é muito caro, além de prático.

Obrigada,

Dami

tem a Transandino  ... conheço só essas duas .. e avião!

então é rezar e ir rsrs

Postado
  • Colaboradores
Agora, damarisipv disse:

Valeu Dan! Vou pesquisar essa, não havia visto...

bj

https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294305-d7817598-Reviews-Transvip-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html#REVIEWS

Peru, Bolivia e Chile não tem boa fama sobre transporte terrestre .. então se for bonzinho ou médio é lucro!

Postado
  • Autor
  • Membros

Exato! rs... vou me programar bem. Só não quero perder o vôo de volta para Santiago.😬 

Obrigada

Postado
  • Colaboradores
9 minutos atrás, damarisipv disse:

Exato! rs... vou me programar bem. Só não quero perder o vôo de volta para Santiago.😬 

Obrigada

Realmente! boa viagem

Postado
  • Membros
36 minutos atrás, damarisipv disse:

Olá.

Obrigada,

Dami

Olá, Dami. Você vai em que data de maio? Eu estou querendo ir e estou fazendo algumas pesquisas.

Postado
  • Autor
  • Membros
3 minutos atrás, priscilagt disse:

Olá, Dami. Você vai em que data de maio? Eu estou querendo ir e estou fazendo algumas pesquisas.

Bacana! Vou dia 15 e volto dia 24 para Santiago.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.