Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
damarisipv

Transfer Calama - San Pedro do Atacama / Maio19

Pergunta

Olá.

Por favor, estive no Atacama em 2013 e peguei o transfer ida e volta, pela LIANCABUR de Calama para San Pedro. Vou em Maio de novo, mas os relatos dessa empresa são os piores. Gostaria de saber se alguém tem outra empresa para indicar, que seja comprometida e, também, se alguém já pegou UBER de Calama para San Pedro... ouvi dizer que é bem mais seguro e não é muito caro, além de prático.

Obrigada,

Dami

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 minutos atrás, damarisipv disse:

Olá.

Por favor, estive no Atacama em 2013 e peguei o transfer ida e volta, pela LIANCABUR de Calama para San Pedro. Vou em Maio de novo, mas os relatos dessa empresa são os piores. Gostaria de saber se alguém tem outra empresa para indicar, que seja comprometida e, também, se alguém já pegou UBER de Calama para San Pedro... ouvi dizer que é bem mais seguro e não é muito caro, além de prático.

Obrigada,

Dami

tem a Transandino  ... conheço só essas duas .. e avião!

então é rezar e ir rsrs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
Agora, damarisipv disse:

Valeu Dan! Vou pesquisar essa, não havia visto...

bj

https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294305-d7817598-Reviews-Transvip-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html#REVIEWS

Peru, Bolivia e Chile não tem boa fama sobre transporte terrestre .. então se for bonzinho ou médio é lucro!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
9 minutos atrás, damarisipv disse:

Exato! rs... vou me programar bem. Só não quero perder o vôo de volta para Santiago.😬 

Obrigada

Realmente! boa viagem

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
36 minutos atrás, damarisipv disse:

Olá.

Obrigada,

Dami

Olá, Dami. Você vai em que data de maio? Eu estou querendo ir e estou fazendo algumas pesquisas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 minutos atrás, priscilagt disse:

Olá, Dami. Você vai em que data de maio? Eu estou querendo ir e estou fazendo algumas pesquisas.

Bacana! Vou dia 15 e volto dia 24 para Santiago.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...