Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochila cargueira entre mil

Postado
  • Membros

Olá pessoa! Então, estou com a ideia de fazer um mochilão sem data para acabar, muitos planos. Estava olhando mochilas e essa é uma das maiores dúvidas dos mochileiros, mas o tamanho já decidi vai ser de 60, 65, com possibilidade de expansão +10 ou 15, pra pode ainda levar coisas como panela e coisas de trekkings que estão no meu roteiro. Sou minimalista, e vou levar só o necessário, e por conta disso gostaria de uma mochila boa, mas o valor não importa, estou juntando dinheiro. Estava olhando marcas como Deuter, Guidepost inclusive as Trek 700 e 900 da Forclaz, mas ainda estou com muita dúvida. Pensei na Deuter aircontact pro 60+15, mas achei ela muito pesada. Aceito sugestões de mochilas, marcas, modelos. Muito obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

@marcioiamagute Cara, se pode investir qualquer preço, sugiro a Deuter, Curtlo, Thule.  A Deuter e a Curtlo possuem garantia vitalicia, então vale o investimento pra vida!

Postado
  • Membros

@marcioiamagute nao se esqueça de que quanto maior a mochila mais coisas desnecessárias voce irá levar. Nao importa se vc fará uma viagem de 30 dias, 180 dias, 1 ano ou sem data pra voltar, em tese a quantidade de roupas que vc irá levar será a mesma para todas essas hipóteses. O ideal seria levar roupas para no máximo uma semana e a medida que vão sujando voce vai lavando.

Voce irá encontrar inumeras marcas de mochilas no mercado, mas de nada adianta pagar caro numa marca conceituada se a forma como vc ira cuidar da mochila nao for adequada. Nao guardar a mochila úmida ou molhada, sempre que possível fazer os deslocamentos com uma capa, quando a mochila tiver pesada nao levanta-la apenas por uma das alças para nao forçar muito as costuras, etc.. sao alguns dos cuidados básicos.

E antes de bater o martelo sobre qual mochila comprar, tente ir em alguma loja do gênero como Centauro, Decathlon, etc.. e experimente a mochila no corpo, veja como é o conforto da mochila, as regulagens, o acabamento, etc..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.