Ir para conteúdo

Música Mochileira


Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Entra em busca Reynaldo bessa e faça uma pesquisa dos sites de mpb.....é uma relíquia do cancioneiro popular com certeza,se ouvirem e nào gostar assumo a culpa em mencionar algo nào bom pros mochileiros ouvirem.Ou façam melhor,quando pintar oportunidade vá num show dele.[:D]

quote:Originally posted by M_Morro

 

Lu passa o site pra nós,

 

 

Morro


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

A boa do dia é uma homenagem prá quem gosta de dançar coladinho.

Hoje o país está festejando, pela primeira vez, o Dia Nacional do Forró. A lei que oficializa a comemoração é a de número 11.176, assinada em setembro pelo presidente pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva, fazendo valer um projeto de lei da deputada paraibana Luiza Erundina. A escolha, aliás, nada tem de aleatória: 13 de dezembro é o dia do aniversário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que nasceu em Exu (PE) em 1912 e morreu em 2 de agosto de 1989.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Luciana fui xeretar esse site,pois esse show que ele tá de camiseta verde foi aqui no sesc consolação em Sampa,pois na foto 5 eu sou o cara de camiseta laranja...Putz nem lembrava que eu tava no site do cara,e olha que foi a esposa dele que fotografou os fãs prá arquivo.Gostei de relembrar.....Morro o som tipo o dele é fantástico mesmo,sai da rotina do que sempre toca em rádio e que estamos cansados de ouvir...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...