Ir para conteúdo

Música Mochileira


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Músicas para Viajarid="size4">

 

Que música* não pode faltar na fita, no cd ou na mente de um mochileiro?

 

Tendo uma letra que fale sobre viagens ou não, ou mesmo pouco importando a letra, pois às vezes só a levada da música já nos leva, e eleva..... Afinal, qual te faz pensar na estrada, a pensar em mudança, em novas experiências, em viver um pouquinho mais?

 

 

 

.

* evitem generalizar postando bandas e/ou estilos musicais apenas... especifiquem, dêem dicas de músicas! =)

Link para o comentário
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

PO...Lógico q Ventania... todas... quando eu ouço dá logo vontade de botar a mochila nas costas e sair sem rumo... As que eu mais gosto são "A Passagem", "Sonho de um louco", "A Nave" e "Carma"... mas todas são ótimas...

otra música q me faz pensar na estrada é "Vapor Barato" de Wally Salomão... Todas as interpretações q eu já ouvi até hj são legais...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E Bob Dylan?

 

Hurricane e Like a Rolling Stone são clássicas pra estrada.

Tem tb Neil Young: Out on the Weekend (Think I'll pack it in/and buy a pick-up/Take it down to L.A./Find a place to call my own and try to fix up./Start a brand new day.), Teach Your Children, com CSN&Y (You who are on the road/Must have a code that you can live by/

And so become yourself/Because the past is just a good bye)...

Ih!

Se eu começar, não paro mais.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Depende o local, depende o clima...

No trem (pode ser onibus, aviao)gosto de curtir músicas mais tranquilas como: Fake Plastic Trees/Radiohead; Bizarre Love Triangle/Frente; When You're Gone/The Cranberries, Asleep/The Smiths; Last Kiss/Pearl Jam; Mmmm mmm mmm mmm/Crash Test Dummies; More than Words/Extreme;No Rain/Blind Melon;

Na rua, já prefiro um rock mais "animado", tipo Three Cheers for you/Marky Ramone and The Intruders; There Goes My Hero e Everlong/Foo Fighters; Sweet Dreams/Marylin Manson; Shame e Suicidal Dream/Silverchair; One Last Breath/Creed;

 

falow

Link para o comentário
  • Membros

Um som que combina muito é The Doors, tudo a ver com viagem. Principalmente uma música.... "please show me the way to the next whisky bar....oh! dont ask why". Tudo a ver com espírito mochileiro independente. E lógico pra relaxar um pouco não pode faltar Chico Buarque na fita! " A saudade dói como um parto, a saudade é um mero parto do filho que já perdi". letra forte!

 

Ivo Oliveira

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...