Vou fazer um mochilão pela europa ano que vem, entre setembro e outubro (vai depender dos amigos que vão junto) E tenho algumas dúvidas...
### ROTEIRO
Legenda: >>> = Avião / --- = Trem
São Paulo >>> Londres
Londres --- Edimbrugo
Edimburgo >>> Barcelona
Barcelona --- Paris
Paris --- Bruxelas
Bruxelas --- Amsterdã
Amsterdã --- Praga
Praga --- Viena
Vienna --- Roma
Roma >>> Atenas
Atenas >>> Londres >>> São Paulo
*Muita gente já me falou que grécia é complicado e tal... mas não pretendo abrir mão de ir pra la hehehehe, queria a opinião de vcs sobre esse roteiro q eu pensei....
### TRANSPORTE
Bem... isso é meio complicado, dei uma pesquisada naquele EURAIL e vi uns pacotes de 15 dias 21 dias mas num sei se com eles posso pegar qualque trem (aqueles de dormir, aqueles com paisagens, os simples).. alguém manja do assunto ??
Fala aee pessoal...
Vou fazer um mochilão pela europa ano que vem, entre setembro e outubro (vai depender dos amigos que vão junto) E tenho algumas dúvidas...
### ROTEIRO
Legenda: >>> = Avião / --- = Trem
São Paulo >>> Londres
Londres --- Edimbrugo
Edimburgo >>> Barcelona
Barcelona --- Paris
Paris --- Bruxelas
Bruxelas --- Amsterdã
Amsterdã --- Praga
Praga --- Viena
Vienna --- Roma
Roma >>> Atenas
Atenas >>> Londres >>> São Paulo
*Muita gente já me falou que grécia é complicado e tal... mas não pretendo abrir mão de ir pra la hehehehe, queria a opinião de vcs sobre esse roteiro q eu pensei....
### TRANSPORTE
Bem... isso é meio complicado, dei uma pesquisada naquele EURAIL e vi uns pacotes de 15 dias 21 dias mas num sei se com eles posso pegar qualque trem (aqueles de dormir, aqueles com paisagens, os simples).. alguém manja do assunto ??