Ir para conteúdo

Mochilão EUROPA 23 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aee pessoal...

 

Vou fazer um mochilão pela europa ano que vem, entre setembro e outubro (vai depender dos amigos que vão junto) E tenho algumas dúvidas...

 

### ROTEIRO

 

Legenda: >>> = Avião / --- = Trem

 

São Paulo >>> Londres

Londres --- Edimbrugo

Edimburgo >>> Barcelona

Barcelona --- Paris

Paris --- Bruxelas

Bruxelas --- Amsterdã

Amsterdã --- Praga

Praga --- Viena

Vienna --- Roma

Roma >>> Atenas

Atenas >>> Londres >>> São Paulo

 

*Muita gente já me falou que grécia é complicado e tal... mas não pretendo abrir mão de ir pra la hehehehe, queria a opinião de vcs sobre esse roteiro q eu pensei....

 

 

### TRANSPORTE

 

Bem... isso é meio complicado, dei uma pesquisada naquele EURAIL e vi uns pacotes de 15 dias 21 dias mas num sei se com eles posso pegar qualque trem (aqueles de dormir, aqueles com paisagens, os simples).. alguém manja do assunto ??

Link para o comentário
  • Membros

Bem galera...

 

Estou vendo e revendo meu roteiro frequentemente e cada hora penso numa coisa.. rsrs... fiz esse roteiro pensando em seguir uma ordem onde não perderia muito tempo de um lugar pra outro, porém nem pensei no q tem em cada lugar e tal, simplismente vi o nome do lugar e falei.. "hum.. esse deve ser legal... rsrs"

 

Eu quero conhecer lugares belos, montanhas, praias, castelos... basicamente quero tirar muitas fotos de paisagem.. rsrsr.. nem ligo muito pra museu, só gostaria de conhecer um de história natural, meu sonho é ver um daqueles esqueletos enormes de dinossauro...talvez queira conhecer tbm o Louvre pela importância que tem pro mundo... e umas baladinhas e bares pra descontrarir um pouco e ver as diferenças que tem das baladas brasileiras...

 

Se alguém puder me ajudar com esse roteiro ficarei imensamente agradecido.. rsrs !!!!

 

Desde já, Valeu galera !!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Transporte, eu acho que você deve fazer um mix, tipo em alguns trechos vale a pena ir de trem outros vale a pena fazer de avião e assim vai, uma dica é pegar o mapa da Europa e seguir uma seqüencia lógica, após a definição das ordens das cidades, pesquisar o deslocamento entre elas.

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos por aqui.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá, tenta traçar todas as cidades que quer ir no google earth, vê a distância e com a distância consegue escolher entre trem e avião.

 

To indo em outubro desse ano, acompanhe meu blog lá vc já pode ir tirando algumas dicas: mulheresmochileiras.blogspot.com

 

Viena me falam que é bem calmo... Londres já morei lá, reserve pelo menos 5 dias, a cidade é barbara e cheia de coisa para se fazer!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...