Ir para conteúdo

PERU EM MARÇO - LIMA - CUZCO(MP+VALE) - PUNO - NAZCA - AREQUIPA - LIMA (10 DIAS). HELP!!


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Carol!

 

Vi que você tirou Arequipa do seu destino e acho que fez uma boa escolha, pois a sua viagem ficaria muito corrida.

Vou viajar nesta semana e ainda não conheço o Peru, mas uma amiga minha que já morou lá me ajudou a traçar o meu roteiro.

Vou ficar 17 dias:

16 (qua) LIMA

17 (qui) LIMA

18 (sex) LIMA/ICA

19 (sáb) ICA/LIMA

20 (dom) LIMA/PUNO

21 (seg) PUNO

22 (ter) PUNO

23 (qua) PUNO/CUZCO

24 (qui) CUZCO

25 (sex) CUZCO

26 (sáb) CUZCO

27 (dom) CUZCO

28 (seg) CUZCO/LIMA

1 (ter) HUARAZ

2 (qua) HUARAZ

3 (qui) HUARAZ

4 (sex) LIMA

 

Tem um relato muito bom que vale a pena dar uma olhada

peru-em-27-dias-agosto-2009-de-huaraz-a-machu-picchu-t36746.html

 

bjs e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Tb vou para Lima em março, dia 23... Mas fico apenas uma semana (vou embora dia 29 de madrugada)... O que vocês sugerem? Vou direto para Cuzco? (aliás, vocês já compraram a passagem para Cuzco ou vão comprar na hora?)... Fico em Lima e vou para Nazca?

 

Renata

 

 

Oi Renata!!

Olha eu já comprei a passagem de Cuzco. Acho que pode ser meio arriscado comprar na hora. E tb alguns trechos de trem podem ser arriscados como a volta de MP para Cuzco... Pelo que me informei e tb pelo que uma amiga que fez esta viagem me contou, vale a pena conhecer Lima. Se conseguir separar um dia pra isso...

Abço!

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esta é a ordem Lima , Cuzco, Puno Arequipa, Nazca Lima Brasil. Existe uma empresa de Turismo próximo a estação de trem que vai p Puno eu fiz o Tour com eles indo p Puno vc sai pela manhã . Eles te apanham no Hotel vc visita Um Sitio Arqueológico, Uma Igreja bem antiga, tem almoço incluido com direto a música peruano ao vivo em um excelente restaurante , para na estrada p tirar fotos vendo montanhas cobertas de gelo, e antes de Puno visita o Museu de Pukara, chega em Puno por volta de cinco da tarde dorme em Puno no dia seguinte faz um passeio por conta própria ao Lago Titicaca, visita as Ilhas flutuantes e parte a tarde p Arequipa, No dia seguinte faz algum tour em Arequipa e no outro vai p Nazca um dia em Nazca faz o voo e se der tempo vc ainda pode ir p Ica ou Pizco e visitar as Ilhas Ballestras de segue p Lima, que eu saiba não há voo de Nazca p Lima. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Galera,

 

Estou indo no final de fevereiro e descartei MP do meu roteiro pq estou com medo das chuvas. Conheci uma turma que ficou ilhada por lá em 2010 e isso, com certeza, não está nos meus planos. Vou chegar em Lima, conhecer Ica, Carau e de lá parto para Santiago. Em julho volto com destino certo a Machu Pichu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Carol,

a viagem de carro deve ser alucinante.

Acabei de voltar do Peru, fomos surfar em punta hermosa, e depois fomos pra Cusco e Macchu Picchu..Fizemos a viagem de avião, mas de carro deve ser insana a viagem....meus amigos ficaram com medo de ir de carro pq nao tinhamos muito tempo e nao conheciamos nada de la, só eu queria ir de carro eles queriam ir de aviao, mesmo porque achamos uma passagem barata de ida e volta...

Cusco é mto bonito e Macchu Picchu é inacreditável, vale cada centavo gasto!

No final, conheci uma peruana em miraflores - Lima e acabei esquecendo uma sacola com algumas roupas minhas com ela, será que voces poderiam fazer o favor de se encontrar com ela e trazer essa sacola para mim???vou buscar no aeroporto, ou combinamos algum local bom para os dois, por favor???

são 6 camisetas só...

Aguardo sua resposta..

 

Obrigadooo

 

Stefano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc pode ir de Cuzco para Puno por uma ag chamada VIP Travel fica perto da estação de trem q vai p Puno vale a pena tudo incluído almoço lanche e vc visita vários lugares chega a tarde em Puno descansa e no dia seguinte visita as Ilhas flutuantes depois almoça e se manda p Arequipa vai chegar a noite descansa e no dia seguinte faz alguma coisa pode ficar em Arequipa duas noites de lá vai p Nazca sai a noite chega de manhã faz o voo e vai p ICA visita ICA e talvez ainda tenha tempo de ir p Paracas e Ilhas Ballestras depois segue p Lima ou vai de Nazca p Lima e fica uns dois dias em Lima. Esquece o Carro não vale a ::otemo::::otemo::::otemo:: pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...