Membros sarahelisa Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Oi galera!! Vou viajar para a Europa em janeiro de 2011 com a graça de Deus,e estou em dúvidas em relação a distancias! Vamos ficar 15 dias lá e estava pensando neste roteiro: -Paris (3d) -Eurodisney (2d) -Suiça (2d) para esquiar!dicas?? -Itália : Roma,recomendam mais algum lugar?? (3d) será que precisa de 3d? -Grécia: Atenas (2d) -Rússia: Moscou (2d) Tudo a gente está querendo fazer de trem bala,sabe me dizer se tem como fazer tudo dessa forma? Com exceção é logico de Atenas para moscou,que seria de avião.Alguem tem ideia de preço de passagem? Eu sou doida pra conhecer a Russia,mas será que vale a pena?Alguém já visitou moscou? Por favor me ajudem,queremos aproveitar o máximo dessa viagem! abrçs!! Citar
Membros sarahelisa Postado Outubro 26, 2010 Autor Membros Postado Outubro 26, 2010 uuuuuuuuuuuup (( Citar
Membros SilviaNM Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Ei Sara, acho que apenas 3 dias em Paris é pouco, acho q vc devia ir um dia na Eurodisney e aproveitar 4 em Paris..... quanto as passagens aéreas recomendo o site www.skyscanner.de para fazer a pesquisa e comparação de preços.... abraços.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.